• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Estudar e Trabalhar na Nova Zelândia

Está sem tempo para ler? Aperte o play abaixo e saiba tudo sobre o programa de estudo e trabalho na Nova Zelândia:

BENEFÍCIOS DE ESTUDAR E TRABALHAR NA NOVA ZELÂNDIA

Experiência profissional, prática do idioma fora das salas de aula, interação com a cultura local em um ambiente de trabalho real, oportunidade de viver em um país com altos índices de qualidade de vida e possibilidade de extensão do visto.

DURAÇÃO DO PROGRAMA | PERÍODO DE TRABALHO

A partir de 14 semanas de curso de idioma ou profissionalizante, o estudante poderá trabalhar 20 horas por semana no período das aulas e 40 horas por semana no período de férias (concedidas apenas àqueles que fazem cursos com duração superior a 12 semanas).

TIPOS DE TRABALHO

Normalmente, os primeiros empregos na Nova Zelândia são na área de serviços e atendimento de bares, cafés, hotéis e restaurantes. As vagas podem variar conforme o nível de inglês do aluno. Para os que estão fazendo programas de certificados, diplomas, graduação e pós-graduação, o trabalho poderá ser na área de estudo, mas a remuneração não é garantida.

As escolas costumam oferecer job clubs com dicas de como e onde procurar emprego. Também auxiliam com a elaboração do currículo e muitas oferecem aulas focadas em entrevistas.

REMUNERAÇÃO DO PROGRAMA

O salário mínimo por hora na Nova Zelândia é de NZD 12,00, mas as remunerações dos estágios e trabalhos podem variar conforme a atividade profissional exercida. Dependendo da área de estudo e do nível de inglês do estudante, o estágio pode não ser remunerado. 

REGRAS PARA ESTUDAR E TRABALHAR NA NOVA ZELÂNDIA

Para ter direito de trabalhar no país, é preciso estar matriculado em uma escola chancelada pela NZQA (New Zealand Qualifications Authority) como de categoria 1. O curso deve ter no mínimo 20 lições por semana e pelo menos 14 semanas de duração.

Para estudantes que desejam aperfeiçoar o idioma, o curso de inglês é ideal. Já para aqueles que possuem um bom nível de idioma e buscam aperfeiçoamento profissional, o mais indicado são os cursos profissionalizantes, que oferecem certificados e diplomas em diversas áreas.

VISTO

Visto de Estudante emitido no Brasil. Para maiores informações, consultar a Global Visa.

 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE:

Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
  • COMPRE PELO WHATSAPP
STB - Student Travel Bureau