• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Estudar e Trabalhar em Malta

Está sem tempo para ler? Aperte o play abaixo e saiba tudo sobre o programa de estudo e trabalho em Malta:

BENEFÍCIOS DE ESTUDAR E TRABALHAR EM MALTA

Experiência profissional, networking, prática do idioma fora de sala de aula, aperfeiçoamento do currículo, interação com a cultura local em um ambiente de trabalho real e possibilidade de renda extra durante o intercâmbio.

DURAÇÃO DO PROGRAMA | PERÍODO DE TRABALHO

O estudante poderá trabalhar por 20 horas semanais por um período máximo de um ano. Para isso, é preciso estar matriculado em um curso de no mínimo 15h semanais e frequentar pelo menos 75% das aulas. Além disso, só é possível emitir a permissão de trabalho após ter recebido uma oferta de emprego e completar a 13ª semana de estudos no país.

TIPOS DE TRABALHO

Normalmente, os primeiros empregos em Malta são na área de serviços, mas podem variar conforme o nível de inglês do aluno. Os estudantes terão a sua primeira oportunidade de trabalho em áreas de atendimento de restaurantes, cafés, bares e hotéis.

O governo maltês possui um portal chamado Jobsplus, que conecta empregadores e empregados, auxiliando no processo de colocação do aluno. O estudante também faz a aplicação da licença de trabalho no JobPlus Center em Hal Far.

REMUNERAÇÃO DO TRABALHO

O salário mínimo semanal em Malta é de EUR 174,50, mas a remuneração pode variar conforme a atividade profissional exercida.

REGRAS PARA ESTUDAR E TRABALHAR EM MALTA

O país permite que estudantes internacionais trabalhem a partir da 13ª semana de curso, após terem o visto de estudante e a permissão de trabalho aprovados. Nas 12 primeiras semanas em Malta, o aluno estudará com o visto de turista.

VISTO

Visto de estudante. Emitido no destino, ele deve ser solicitado no Consulado de Malta após 14 dias de entrada no país. A classe do visto é a National Long Stay Visa (D-Visa).

 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE:

Siga o STB
FALE CONOSCO
Maximizar aba
FALE CONOSCOMinimizar aba
  • CONSULTOR ONLINE
STB - Student Travel Bureau