• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

INTERCÂMBIO NA AUSTRÁLIA

INFORMAÇÕES ÚTEIS

IDIOMA: Inglês

CAPITAL: Camberra

CÓDIGO DDI: +61

MOEDA: Dólar Australiano

FUSO HORÁRIO: +8 a +11 em relação ao horário de Brasília, dependendo da região e do     horário de verão

VOLTAGEM: 230 V, 50 Hz

TOMADA: Tipo I

País com dimensões continentais, a Austrália costuma ser frequentemente apontada como o paraíso dos viajantes. E não é para menos: sua inigualável diversidade cultural, combinada a algumas das paisagens mais deslumbrantes do mundo, é um prato cheio para qualquer explorador. 

Da grandeza do remoto outback australiano, passando pela vida selvagem da Tasmânia e pela beleza de tirar o fôlego da Grande Barreira de Corais existem inúmeras maneiras de se surpreender com a vida na Austrália. E não é preciso estar nas áreas mais remotas do país nem no meio da floresta para se conectar com a essência aussie de good vibes. Por lá, até mesmo uma curta viagem de carro pode levar à mais estonteante vista.

Isso se explica pelo fato de que a Austrália é um país de contrastes, onde a incomparável beleza natural convive em perfeita harmonia com cidades modernas e cosmopolitas. Exemplo disso é Sydney, cidade com ótima combinação de urbanização e preservação ambiental. E que o que dizer de Melbourne? Eleita pela Economist por seis anos seguidos como a mais habitável do mundo, a cidade tem arte que ultrapassa as paredes dos museus e cobre as ruas e os bares da capital cultural da Austrália. 

Parques, jardins botânicos, pequenas galerias de arte e centenas de cafés fazem sua experiência ser ainda mais especial em Brisbane, que compensa o fato de não ter praia ficando bem pertinho de Gold Coast, paraíso dos surfistas, onde o sol brilha 300 dias por ano.

Uma Austrália pouco explorada pode ser encontrada em Perth, com paisagens que contrastam o deserto, praias intocadas e florestas gigantescas. E, claro, não deixe o país sem visitar Cairns - ponto de partida para explorar a Grande Barreira de Corais, sabendo que independentemente da cidade que escolher, sempre haverá a oportunidade de descobrir coisas novas – e incríveis! - na Austrália.

VISTOS PARA A AUSTRÁLIA

É obrigatório e sua validade pode variar dependendo do tipo e da duração de cada curso.

Obrigatório para entrar em território australiano, pode ter validade de até um ano. Além disso, o visto de turista pode ser utilizado por estudantes que irão realizar cursos com até 12 semanas de duração. 

Obrigatório para trabalhar na Austrália. Normalmente, portadores de visto de estudante podem trabalhar até 20 horas semanais, dependendo do tipo de curso que realizarão na Austrália.  

PRINCIPAIS CIDADES PARA FAZER INTERCÂMBIO NA AUSTRÁLIA

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE:

Receba mais detalhes sobre esses programas ou conheça outras opções.


Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.