A partir de 18 anos
A partir de 2 semanas
Inglês
Ajude a resgatar e reabilitar os pinguins “Happy Feet” da vida real! Aprenda sobre o ciclo de vida e conservação Pinguim Africano.
A partir de 18 anos
A partir de 2 semanas
Inglês
O programa é voltado para o cuidado de pinguins e aves marinhas que vivem na região de Cape Town e estão em perigo de extinção devido aos derramamentos de óleo que ocorrem na região. Os voluntários cuidarão desses animais no dia a dia, desenvolvendo atividades como: limpar as aves, o local onde elas vivem e alimentá-las até que estejam aptas a voltar ao habitat natural.
O projeto foi fundado em 1968 e já cuidou de mais de 83 mil aves marinhas. O projeto é mantido pelo Governo Sul Africano e é o responsável pela reabilitação de animais doentes, feridos, abandonados ou vítimas de derramamento de óleo, além de ser conhecido também por cuidar de diversas espécies de animais, como gaivotas africanas, espécies de corvo-marinho, cormorão, pelicanos e até mesmo o albatroz.
Observação
Aves Marinhas
Preservação
Espécies
Reabilitação
Pinguins
O trabalho voluntário com pinguins proporciona contato diário com animais marinhos e desenvolvimento de habilidades profissionais e emocionais. O projeto é conhecido por cuidar de uma variedade de espécies, incluindo gaivotas africanas, corvos-marinhos, cormorões, pelicanos e até mesmo o albatroz. Sua dedicação e esforços têm ajudado a proteger e preservar essas espécies vulneráveis, além de educar o público sobre a importância da conservação marinha.
Crescimento Pessoal
Imersão em uma cultura diferente
Contribuir para a Preservação das Aves Marinhas
Possibilidade de praticar a língua inglesa
Fazer amigos de diferentes partes do mundo
Boa relação custo x benefício
Certificado de conclusão do programa
A You2Africa possui mais de 12 anos de experiência com programas de Trabalho Voluntário na África do Sul e durante esses anos já recebeu mais de 3000 voluntários. O principal foco da organização é fazer a diferença e ajudar melhorar o mundo através de seus projetos e escolas, sempre tentando conectar os seus voluntários com a África e a comunidade local, sempre com muita gratidão, respeito, humildade, sempre recebendo de braços abertos todos os voluntários que pretendem ajudar a tornar a África do Sul um país mais saudável, feliz e pacífico.
Fale Conosco