
Nas suas próximas férias universitárias, faça uma viagem que possa representar um grande passo na sua carreira. Aproveite a oportunidade de trabalhar nos EUA e ganhe experiência internacional antes mesmo de sair da universidade.
De 18 a 28 anos
Inglês Intermediário
A partir de USD 16 por hora.
Nas suas próximas férias universitárias, faça uma viagem que pode representar um grande passo na sua carreira. Aproveite esta oportunidade de trabalhar nos Estados Unidos e ganhar experiência internacional antes mesmo de sair da universidade.
Você vai praticar o seu inglês com pessoas de vários lugares do mundo, em ambientes formais e informais, e ainda vai desenvolver diversas habilidades profissionais em uma empresa americana.


O programa Work And Travel USA oferecido pelo STB é a opção perfeita para jovens universitários entre 18 e 28 anos que queiram aproveitar as férias da faculdade para conhecer uma nova cultura por meio de oportunidades de trabalho nos Estados Unidos, tendo contato com pessoas diferentes e conhecendo novos cenários.
Veja ao lado o passo a passo do processo seletivo:

De 2 a 3 meses. Você ainda tem direito ao "Grace Period", que são 30 dias para viajar como turista pelos Estados Unidos ao terminar o programa.
Varia de acordo com a necessidade do empregador. São comuns semanas com 20 a 40 horas de trabalho, mas é possível ter menos ou mais horas, podendo incluir finais de semanas e feriados, dependendo da demanda. Em alguns casos, existe a possibilidade de horas extras, mas as condições serão combinadas exclusivamente entre participante e empregador. Alguns empregadores também permitem que você tenha um segundo emprego.
É de responsabilidade do participante providenciar o lugar onde ficará durante o programa. O empregador ou a organização americana poderão indicar uma acomodação mais conveniente. Os custos são de responsabilidade do participante e variam de acordo com a localidade. Considere um mínimo de US $400 por mês. Normalmente, as acomodações são em hotéis ou albergues simples da região, alojamentos para funcionários ou residências. Em muitos casos, você poderá dividir o quarto com colegas.
São pagos pelo estudante, e o custo varia de acordo com seus hábitos e necessidades. Em alguns casos, o empregador poderá oferecer descontos.
A partir de USD 16, por hora trabalhada.
Como regra do governo americano para todos os estudantes de todos os países, as funções disponíveis são básicas e operacionais, como atendente, cozinheiro, caixa, camareiro, recepcionista, motorista, garçom, assistente de cozinha, etc. As posições de trabalho não estão necessariamente relacionadas à área de formação do estudante.
Conheça outro programa de trabalho nos Estados Unidos
Temos uma equipe especializada pronta para te atender.
