• COMPRE PELO TELEFONE (11) 3038-1551

Estágio na Austrália

IDADE: DE 18 A 30 ANOS
IDIOMA: INGLÊS AVANÇADO
DURAÇÃO: 12 A 52 SEMANAS

EXPERIÊNCIA

Os programas de estágio na Austrália da Australian Internship são perfeitos para quem deseja viver uma experiência internacional e trabalhar na Austrália, além de enriquecer o currículo, aprimorando os conhecimentos no idioma e aprendendo ainda mais sobre as atividades de sua área de atuação em um outro país.

SOBRE O PROGRAMA

Os programas de estágio são direcionados para jovens estudantes ou recém-formados de 18 a 30 anos de idade que desejam obter uma experiência profissional em sua área de estudo/atuação e conhecer o mercado de trabalho australiano.

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA

- Vivenciar uma nova cultura.
- Diferenciar e melhorar o currículo.
- Adquirir experiência profissional internacional.
- Aperfeiçoar o inglês e desenvolver o vocabulário técnico da área de atuação.
- Expandir network profissional.
- Conhecer e atuar no mercado de trabalho na Austrália.

PRÉ-REQUISITOS

- Ter idade entre 18 e 30 anos.
- Possuir nível de inglês entre intermediário-avançado e avançado – equivalente ao IELTS 6.0 (a Australian Internship solicita entrevista de perfil e avaliação de inglês por telefone / skype).
- Ser estudante de nível universitário, técnico, pós-graduado, de extensão ou ser recém-formado (até dois anos após a conclusão do curso).
- Comprovar renda mínima em conta corrente de AUD 2100 por mês durante o período que permanecer no programa (por exemplo: caso o candidato permaneça no programa por três meses, ele ou seu responsável financeiro deve comprovar renda de, no mínimo, AUD 6300).
- Ser flexível em relação ao local de colocação.
- Específico para o Programa Stipend: Comprovar mínimo de quatro meses de experiência na área que deseja se candidatar (deve ser na área de estudo/formação)

LOCAIS DE COLOCAÇÃO

Há vagas disponíveis em diversas cidades australianas, sendo que a maioria delas está concentrada nas grandes cidades. Independentemente disso, é necessário que o candidato seja flexível quanto ao local de colocação.

TEMPO DE COLOCAÇÃO

A colocação em uma empresa australiana pode levar entre quatro e seis meses para acontecer, a partir do momento que a organização recebe a aplicação.

TRANSPORTE

Os custos de transportes pelo país são de responsabilidade do candidato.

ACOMODAÇÃO

Os custos de moradia no país são de responsabilidade do candidato, mas a organização Australian Internship auxilia a providenciar a acomodação desejada pelo candidato. Há acomodações em casas de família, hostels ou acomodação compartilhada. Sugestão: solicite acomodação em casa de família para as primeiras quatro semana e, uma vez no país, busque por outra opção de acomodação para o restante do período.

TRANSFER

O transfer é opcional e o valor varia de acordo com a distância e região percorrida.

CONFIRAM AS OPÇÕES DE ESTÁGIO NA AUSTRÁLIA

O QUE ESTÁ INCLUSO NO VALOR

- Testes, entrevistas e orientações do STB para o processo
- Colocação em empresa australiana
- Orientação no processo de visto junto à organização Australian Internship
- Suporte STB no Brasil e em nosso escritório em Sydney, na Austrália.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NO VALOR

- Despesas com vistos (documentação, traduções e exames médicos)
- Passagem aérea
- Transporte
- Acomodação
- Alimentação
- Despesas pessoais

PASSO A PASSO PARA SE CANDIDATAR

1 - O candidato deve enviar para o STB: currículo em inglês, carta de apresentação e grade curricular do curso traduzida.
2 - O STB enviará os documentos para análise e aprovação da Australian Internships. O candidato receberá a resposta em aproximadamente 72h úteis.
3 - Após aprovação do currículo, o candidato efetuará o pagamento da taxa de atendimento STB no valor de R$ 414 e o Applicaton Fee no valor de AUD 500 + AUD 17,50 de tarifa bancária (essas taxas não são reembolsáveis). Em seguida, o candidato deverá preencher o Application da Australian Internship. 
4 - A Australia Internship agendará a entrevista (telefone / skype) para avaliar o nível de inglês e perfil do candidato.
5 - Caso seja aprovado, o candidato deverá providenciar os documentos que serão solicitados pela Australian Internship.
6 - A Australian Internship revisará os documentos e enviará o Carta de Aceitação, informando que o candidato está oficialmente aceito no programa.
7 - A partir daí, a Australian Internship apresentará o currículo do candidato para as empresas que possui parceria.
8 - No prazo de 4 a 6 meses, o candidato por entrevistas com empresas que se interessaram pelo seu currículo.
9 - Caso o candidato seja aprovado na entrevista com um dos possíveis empregadores, a Australian Internship enviará um documento comprovando a contratação do candidato pela empresa.
10 - Após a contratação, o candidato deverá efetuar o pagamento do programa e das taxas de visto e seguro. Nesse momento também deve-se pagar pelo transfer e acomodação, caso tenham sido solicitados.
11 - O processo do visto é feito entre o participante e a Australian Internship. O candidato será responsável pelo envio dos documentos e respostas aos e-mails da organização no prazo estipulado.
12 - Após o envio dos documentos e aprovação pelo Governo da Austrália, o visto é emitido e será enviado por e-mail ao candidato.
13 - Em seguida, o candidato deve emitir seu bilhete e embarcar.

Conheça outras opções de estágio no exterior

 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE:

Siga-nos

COMPRE ONLINE
Maximizar aba
COMPRE ONLINE Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00


Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.