• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Au Pair nos Estados Unidos

Idade: De 18 a 26 Anos
Idioma: Inglês intermediário
Duração: 1 ano, com possibilidade de extensão por mais 6, 9 ou 12 meses
Remuneração: USD 195,75 por semana

Valor: USD 700,00

Experiência

Ser Au Pair é mais do que uma experiência profissional: é uma experiência de vida. Você terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma família que mora nos EUA e de suas crianças, sua cultura e seus hábitos, fazer parte de sua rotina e aprender muito com isso. E além de tudo, você vai praticar o inglês, receber uma remuneração e aproveitar as férias para viajar pelos Estados Unidos.

Sobre o programa

Você poderá vivenciar e participar ativamente da vida nos Estados Unidos, cuidando de crianças. O Au Pair é um programa de trabalho remunerado, estudo e intercâmbio cultural nos EUA, com duração mínima de um ano. Regulamentado pelo governo norte-americano, é oferecido apenas a candidatas do sexo feminino, pois as colocações ocorrem de maneira mais rápida e as famílias sentem-se mais confortáveis em receber meninas.

O termo Au Pair vem do francês e significa “ao par" ou "igual". A participante irá morar na casa de uma família americana, tornando-se parte dela, e participará de todas as rotinas e atividades da casa.
 
O programa inclui acomodação e refeições, bolsa de estudos, férias remuneradas, assistência médica internacional. Também faz parte um workshop em New York na primeira semana, para aprender sobre a cultura americana, cuidados específicos infantis, como é a alimentação nos EUA e quais são as brincadeiras que as crianças mais gostam, além de passagens de ida e volta.

 

Pré-requisitos

- Gostar de crianças;
- Ser do sexo feminino;
- Ter segundo grau completo;
- Ter entre 18 e 26 anos;
- Ter inglês intermediário;
- Possuir experiência comprovada de, no mínimo, 300 horas com crianças (que não sejam familiares);
- Ter disponibilidade de permanência de 12 meses nos EUA;
- Ter carteira de habilitação e saber dirigir;
- Ser solteira e sem filhos.

Como são as famílias americanas que recebem Au Pairs?

- Selecionadas pelo suporte local da organização americana;
- Cidadãos americanos ou residentes locais nos EUA;
- Classe média ou alta;
- Geralmente trabalham fora;
- Podem ser single ou couple parents;
- Podem pertencer a diversas crenças religiosas;
- Podem ter mais de quatro filhos;
- 80% já teve uma Au Pair em casa;
- Média de três crianças;
- Moram em cidades pequenas ou em subúrbios de grandes cidades;
- São hospitaleiras e gostam de troca cultural.

Tudo o que você precisa saber sobre o programa 

- Como membro da família americana, você entrará na divisão de tarefas domésticas da casa.

 - A maioria das famílias possui automóvel, mas nem todas os emprestam ou deixam disponíveis para a Au Pair utilizar. Por isso, durante a entrevista com sua host family pergunte sobre as condições de transporte público da cidade.

 - O programa exige carteira de motorista nacional e internacional antes do embarque e é necessário que a candidata tenha prática na direção.

 - 90% das host families vivem em cidades de tamanho médio ou em subúrbios (próximos às grandes cidades), mas existem famílias que moram em cidades bem pequenas e afastadas.

 - As host families realizam entrevistas por telefone com as candidatas, portanto, quanto mais a candidata tiver experiência com crianças, mais chance terá de receber a colocação.

Quando ocorrem os embarques?

Abaixo você encontra as datas de embarque de 2016. Nossa sugestão é que você entregue seu application com 4 meses de antecedência da data que pretende embarcar. O tempo médio de colocação é de 3 a 4 meses. Tudo vai depender do seu perfil. O time do STB está preparado para ajudá-la no preenchimento do seu application para que ele fique perfeito e facilite o seu processo!

Datas de embarque em 2016: Dez 05, Dez 12.

Como é o suporte nos EUA?

Antes de embarcar você receberá os contatos da sua Area Director. É ela quem acompanhará todo o seu programa e estará disponível para o que você precisar. Logo na primeira semana você receberá uma ligação dando-lhe as boas-vindas e para saber como você está.

As Area Directors são extremamente profissionais e qualificadas para atender às necessidades e possíveis problemas.  Elas avaliam tanto o lado da Au Pair quanto o das famílias. Além disso, elas participam do dia a dia das Au Pairs e ajudam a esclarecer informações sobre a região onde irão morar, carteira de motorista local, escolas onde elas poderão fazer o curso, entre outras dúvidas que possam surgir.

Ela será o seu principal contato com a organização do programa. Ele te ajudará em diversas situações, como na escolha do curso, a não se sentir saudades de casa e também promoverá encontros mensais com outras Au Pairs da região. Enfim, ela será responsável por você durante todo o seu programa. 

Fale com a gente

Conheça outras opções de trabalho no exterior

 

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.