STB chega a Juiz de Fora

Data: 24/03/2010

Juiz de Fora acaba de ganhar sua primeira loja do STB – Student Travel Bureau. A partir de agora, os moradores da cidade contarão com profissionais especializados em intercâmbio cultural no exterior, representando a empresa líder do País no segmento de turismo jovem e educação internacional.

Segundo a vice-presidente do STB, Santuza Bicalho, a escolha do município faz parte da estratégia de expansão da empresa. “Com mais de 500 mil habitantes, Juiz de Fora é o quarto maior município do Estado. Soma-se ainda a ampla rede escolar que conta com dezenas de colégios e 13 universidades, o que significa um potencial para ampliarmos a atuação da marca no País”, afirma.

A loja do STB Juiz de Fora conta com a experiência dos sócios Daniel Duarte e Diego Santos que têm na bagagem viagens pelo mundo todo e vasta experiência no mercado de turismo, com atuação nas lojas do STB de Belo Horizonte. Ambos são graduados em turismo e pós-graduados em administração de empresas: Daniel é formado pela PUC Minas e pós-graduado pela FGV; Diego é graduado pela Universidade Milton Paiva e fez pós-graduação no Ibmec.

Com 39 anos de experiência no mercado, o STB tem como carros-chefe: cursos de idioma no exterior, High School, experiência internacional de trabalho e turismo.

STB Juiz de Fora
Endereço: Rua Morais e Castro, 247 – Alto dos Passos
Tel./Fax: (32) 3217-7610
E-mail: juizdefora@stb.com.br
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30; sábados, das 10h00 às 13h00

Mais informações: www.stb.com.br

O STB  é líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 60 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia. Quase 50 mil jovens viajam todo ano nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair ou turismo. Recrutador exclusivo para os programas de trabalho da Disney no Brasil, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).