STB vai agilizar vistos para o Reino Unido

Data: 04/03/2010

O STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional, foi certificado pela United Kingdom Border Agency (UKBA) para auxiliar os brasileiros no processo de obtenção do visto de estudante no Reino Unido. O Student Express é  um serviço de  priorização das solicitações de vistos para a Inglaterra, a Escócia, a Irlanda do Norte e o País de Gales, em um prazo de 48 horas, após o recebimento dos documentos.

A solicitação não garante que os vistos sejam concedidos, mas permite que os agentes oficialmente credenciados e treinados possam dar informações e atendimento referentes aos vistos.

No STB, o Student Express está disponível nas lojas de Santo André e Higienópolis, em São Paulo.  Barra, Ipanema e Centro, no Rio de Janeiro e, pelo  televendas (11) 3038-1555. Até dezembro de 2010 toda a rede estará treinada para fornecer o serviço aos clientes.

Mais informações sobre o visto:
/servicos-para-viagem/documentos-e-vistos.aspx

O STB é líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem 60 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia. Quase 50 mil jovens viajam todos os anos nos programas do STB, que incluem cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo para os programas de trabalho da Disney no Brasil, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reservas de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante ISIC.