• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Executivos do STB são eleitos representantes de associações internacionais

Data: 06/01/2010
Fonte: RP1 Comunicação

Com mais essas conquistas, a companhia amplia sua atuação no exterior

O STB, líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional, e que conta com lojas na Oceania, anuncia a eleição de executivos seus para cargos internacionais. Por um mandato de três anos, o gerente de intercâmbios de Trabalho, Samuel Lloyd, será o novo tesoureiro da WYSE Work Abroad. A associação, que reúne as principais empresas provedoras de intercâmbios de trabalho no mundo, tem o objetivo de facilitar e aumentar as oportunidades de experiência internacional de trabalho para o público jovem.

A WYSE Work Abroad é um braço da World Youth Student & Educational Travel Confederation (WYSETC), organização mundial para o turismo jovem e estudantil, que tem como objetivo aumentar o entendimento internacional por meio da promoção de viagens e oportunidades educacionais para jovens e estudantes. Formada por especialistas em educação e no segmento de viagens para jovens, oferece serviços e produtos específicos para atender às necessidades desse público: carteira de identificação estudantil, experiências de viagens educacionais, experiências de intercâmbios de trabalho e Au Pair, passagens aéreas, acomodações e seguros de viagem.

Já o gerente da Carteira Mundial do Estudante ISIC, Humberto Murakami, acaba de ser eleito, para um mandato de dois anos, integrante do quadro internacional da ISIC, que responde por todas as questões relacionadas à carteira no mundo. Murakami será responsável ainda pela parte de tecnologia da ISIC mundial. Além disso, o executivo representará a Carteira no congresso da confederação WYSETC. 

A ISIC é o único documento de identificação estudantil reconhecido mundialmente e endossado pela Unesco, órgão da ONU dedicado a integrar os povos culturalmente. Anualmente beneficia mais de cinco milhões de estudantes no mundo todo com descontos em atrações culturais, companhias aéreas, acomodações, entre outros produtos e serviços em mais de 120 países.

O STB conta ainda com a representação internacional da diretora-executiva, Santuza Bicalho, que ocupa dois cargos no exterior. Com mandato até 2010, a executiva permanecerá tesoureira da Association of Language Travel Organizations (ALTO), fórum mundial que reúne escolas de idiomas e agências de viagens para promover o aprendizado de línguas e oferecer oportunidades de negociação e troca de conhecimento entre os seus integrantes, e membro do congresso da WYSETC até 2011.

Sobre o Student Travel Bureau
O STB é líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem 60 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia. Quase 50 mil jovens viajam todo ano nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair ou turismo. Recrutador exclusivo para os programas de trabalho da Disney no Brasil, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante ISIC.
Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.