STB recebe título de agente especializado na Nova Zelândia

Data: 27/07/2009
Fonte: RP! Comunicação

Com o certificado, a companhia ajudará a promover aquele país como líder em educação internacional.

A partir de agora, o STB – Student Travel Bureau é uma das agências brasileiras selecionadas pela Education New Zealand para fomentar a qualidade e a eficácia do sistema educacional da Nova Zelândia no mundo. Com o título, o STB terá maior credibilidade e suporte junto ao governo neozelandês e à Education New Zealand, organização criada para promover a Nova Zelândia como líder em educação internacional.

Segundo a gerente do STB Nova Zelândia, Claudia Powell, o título de agente especializado permitirá ao STB ampliar sua exposição junto às instituições neozelandesas e, sobretudo, internacionalmente. “Com o certificado de agente especializado, o STB acompanhará um código de conduta, que servirá como reforço para o cliente, em relação à qualidade e à credibilidade dos serviços prestados pela companhia na Nova Zelândia. Além disso, poderemos participar de conferências e de todos os eventos realizados pela Education New Zealand na área de educação internacional. Seguiremos ainda o padrão do material promocional desenvolvido e utilizado pela organização para divulgar a qualidade do ensino neozelandês aos estudantes estrangeiros”, relata a executiva.

O programa para formar agentes especializados foi desenvolvido pela Education New Zealand, no início de 2008. O objetivo é aumentar a eficácia e o empenho dos agentes em trabalhar em prol da educação na Nova Zelândia e, ao mesmo tempo, proporcionar um meio eficaz pelo qual os agentes pudessem ser facilmente identificados pelos estudantes e pelo mercado.

Fundado em 1971, o STB é a maior empresa brasileira especializada em turismo jovem e educação internacional. Possui 60 lojas no Brasil, além de uma loja em Sydney, e escritórios na Austrália e na Nova Zelândia para operação do programa High School. Embarca anualmente cerca de 48 mil jovens. Além de intercâmbio cultural para adolescentes e cursos de idiomas para os mais diferentes públicos, oferece viagens, experiências internacionais de trabalho, programas au pair, assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte no mundo todo e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: