STB lança programa de estágio remunerado na China

Data: 01/01/2009

Experiência internacional de trabalho é um grande diferencial no currículo. Ter a oportunidade de desenvolver esta experiência na China, uma das economias que mais crescem no mundo, agora está ao seu alcance. É que o STB – Student Travel Bureau, que já oferece programa de estágio remunerado nos Estados Unidos e na Austrália, lança agora o Global Internship China.

Ideal para estudantes e profissionais com experiência na área pretendida, fluentes em inglês e que desejam vivenciar o mercado de trabalho chinês, além de descobrir sua cultura milenar, o Global Internship China é um programa de estágio e trainee, remunerado ou não, com duração de três ou seis meses, e carga horária em torno de 45 horas semanais. Há vagas em áreas como Administração de Empresas, Relações Internacionais, Marketing, Trade Marketing, Publicidade e Propaganda, Tradução, Informática, Educação Física, Turismo, Hotelaria, Arquitetura, Finanças, Economia, Design, Moda, entre outros, em algumas das grandes cidades chinesas, como a capital, Pequim.

Como observa a gerente de comunicação do STB, Claudia Martins, uma experiência internacional agrega novas competências ao currículo dos participantes. "Esta é uma ótima chance para quem já se formou ou para quem já trabalha na área. Além de uma nova visão internacional, os integrantes aprenderão a adaptar-se a uma nova cultura e a novos costumes, tornando-se mais flexíveis para enfrentar o mercado de trabalho", afirma.

Ao estagiário cabem os custos de transporte e acomodação. Esta pode ser em hotéis, campi universitários ou outras facilidades próximas aos locais de trabalho. Se o participante tiver interesse, também poderá realizar curso de mandarim, a um custo extra.

Para obter informações detalhadas sobre o programa, entrar em contato com a loja do STB mais próxima ou com a Central de Atendimento STB: (11) 3038-1555.

Mais informações: www.stb.com.br

Fundado em 1971, o STB é a maior operadora de turismo jovem e estudantil do Brasil. Possui 58 lojas no Brasil, além de uma loja em Sidney, na Austrália, e um escritório de apoio na Nova Zelândia. Embarca, anualmente, cerca de 40 mil jovens. Além de intercâmbio cultural para adolescentes e cursos de idiomas para os mais diferentes públicos, oferece viagens, experiências internacionais de trabalho, programas au pair, assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte no mundo todo e a Carteira Mundial do Estudante -ISIC.