STB abre inscrições para o AHA, programa de estágio remunerado nos Estados Unidos

Data: 05/02/2015

American Hospitality Academy disponibiliza vagas em grandes redes hoteleiras e turísticas americanas, com remuneração de até US$ 11,00 por hora

O STB – Student Travel Bureau, líder no segmento de educação internacional, abre inscrições para o Trainee Hospitality da American Hospitality Academy (AHA), programa de intercâmbio cultural e trabalho remunerado nos segmentos de hotelaria e turismo nos Estados Unidos. A oportunidade é ideal para jovens independentes em busca de experiência internacional para alcançar o desenvolvimento pessoal, bem como enriquecer o currículo e ingressar no mercado de trabalho. Os interessados devem entrar em contato com a loja mais próxima do STB para garantir a inscrição.

Segundo a gerente de programas de trabalho do STB, Rosana Lippi, o Trainee Hospitality AHA possui três componentes importantes para a formação dos selecionados: o intercâmbio cultural, o estudo e a prática na área hoteleira. “O estagiário tem a oportunidade de desenvolver um hands-on training e de participar de seminários semanais on-line que ajudam no progresso profissional e ampliam os conhecimentos culturais. Além disso, o AHA proporciona um ambiente ideal para desenvolver competências como flexibilidade, jogo de cintura, visão de mundo, capacidade de negociação e adaptação. Comportamentos que fazem a diferença para iniciar uma carreira de sucesso”, afirma Rosana.

Há vagas nas regiões de Orlando, Florida Keys, West Florida, South Florida, Myrtle Beach, Hilton Head Island e diversas cidades dos EUA, nas quais o participante poderá atuar nas áreas de alimentos e bebidas, gastronomia, recepção, recreação, lazer e eventos de grandes empregadores, como as redes de hoteis Hyatt, Hilton, Marriott, Ritz-Carlton, Sheraton e Westin. Além disso, o AHA oferece um programa de alta qualidade com excelente suporte local aos estagiários.

Com duração de seis a 12 meses, o AHA é oferecido durante todo o ano, conforme a temporada e a disponibilidade de vagas. Os estágios são feitos em diversas cidades dos EUA, e a remuneração mínima é de US$ 7,25 por hora.

Para participar, os candidatos precisam ter entre 18 e 30 anos, nível de inglês avançado (equivalente ao Toefl 500) para entrevista com a organização americana ou com o empregador, ser estudante de graduação (no mínimo há dois anos), pós-graduado ou recém-formado nas áreas de hotelaria, turismo, gastronomia, lazer ou entretenimento. É possível ainda combinar um ano de faculdade e um ano de experiência na área de estudo. Já os candidatos interessados nas posições de front office deverão comprovar experiência mínima de um ano na função.

Mais informações: www.stb.com.br.

O STB é líder no segmento de educação internacional no Brasil. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no País, além de unidade na Austrália. Com a missão de contribuir para o crescimento pessoal e profissional de seus clientes, a rede oferece um amplo portfólio de produtos e serviços de primeira linha no exterior: cursos de idiomas, high school, university counseling, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, voluntariado, programas para executivos, estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens em grupo e customizadas. Por meio de cuidadosa curadoria realizada com mais de 200 parceiros estratégicos no exterior, a empresa oferece programas de alta qualidade, que possibilitam experiências internacionais diferenciadas a mais de 60 mil pessoas todos os anos.

Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Walt Disney World Company, o STB representa, com exclusividade no País, instituições renomadas como Sotheby´s Education, Parsons Fashion School NYC e Contiki. Também oferece suporte completo nas viagens, como transporte, reserva de acomodações, cartão de débito internacional, Tripbox (aplicativo exclusivo para gestão da viagem), cobertura securitária, Stop Trip (seguro para cancelamento e interrupção de viagens internacionais), assistência médica internacional (ISIS) e a Carteira Mundial do Estudante ISIC (International Student Identity Card).

Em 2014, o STB criou o G.A.T.E. – Global Access Through Education, uma plataforma que envolve educadores, pais, estudantes e profissionais em discussões sobre educação internacional, cultura, desenvolvimento pessoal e profissional.  O G.A.T.E. ocorre continuamente online (www.gatebr.com), por meio das Mini G.A.T.E.  Lectures (eventos itinerantes) e da realização de um grande evento anual em São Paulo, que conta com palestras e expositores representantes de instituições do mundo todo.

Mais informações: www.stb.com.br ou (11) 3038-1555 (PABX) / 3038-1551 (Televendas).

STB nas mídias sociais:
facebook.com/STB.Brasil
instagram.com/stb_brasil
flickr.com/photos/stbbrasil/collections/
twitter.com/STB_Brasil
linkedin.com/company/stb-student-travel-bureau
youtube.com/user/STBBrasil
blog: www.embaixadorstb.com.br/

Luiza Ferrão – luizaferrao@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br

RP1 Comunicação

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: