STB anuncia loja-conceito com formato inovador em Ribeirão Preto

Data: 05/02/2015

Com o objetivo de modernizar a marca e estreitar o relacionamento com seu público-alvo, empresa garante à unidade um ar contemporâneo, inspirado nos galpões artísticos de Nova York, Berlim e Londres

Presente em Ribeirão Preto há mais de 20 anos, o STB – Student Travel Bureau, líder no segmento de educação internacional, anuncia uma de suas primeiras lojas-conceito no País. Com ar despojado, o estabelecimento da Rua Garibaldi, no Jardim Sumaré, ganhou cara de galpão, que poderia estar localizado em Nova York, Londres, Berlim, ou qualquer outra cidade cosmopolita do planeta. A ideia foi rejuvenescer a marca, que disponibiliza serviços de ponta em educação internacional ao público da região.

Reconstruída com materiais como madeira e cimento, além de tijolos e telhas aparentes, o ambiente ganhou aspecto industrial e ar cosmopolita. A ideia, encabeçada pela arquiteta Lucia Hamburger, foi dar vida a um espaço contemporâneo, urbano e irreverente, que transmita confiança e jovialidade ao mesmo tempo, e dialogue com os diferentes públicos da empresa.

O estabelecimento também ganhou nova gerência. É comandado agora por Cristiane Maria Giacom, graduada em relações internacionais e especializada em finanças e administração de empresas. A executiva, que já atuou como orientadora de cursos do STB em São Paulo, tem passaporte carimbado para o Canadá, Itália, Londres, Alemanha, Espanha, Nova Zelândia, Irlanda, Malta, EUA, Chile, Argentina, Uruguai e Austrália, entre outros países.

Importante polo no setor de agronegócios, Ribeirão Preto é uma praça extremamente relevante para a marca, pois abriga diversas universidades e foi a cidade próxima de São Paulo que mais cresceu em 2014, segundo o IBGE. A região tem clientela diversificada. “Organizamos viagens de naturezas diversas: para universitários, crianças de 8 anos com os pais, senhoras de mais de 50 anos e executivos que, em sua maioria, compram cursos intensivos de línguas em países como Bélgica e Inglaterra”, observa Cristiane.Com vasta experiência em educação internacional, a gerente garante que a meta para 2015 é aumentar as vendas em 25%.

STB Ribeirão Preto
Endereço: Rua Garibaldi, 1.604 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto, SP
Tel./Fax: (16) 3610-3800
E-mail: ribeirao@stb.com.br
Horário de funcionamento:de segunda a sexta-feira, das 10 h às 19 h; sábados, das 10 h às 13 h.

O STB é líder no segmento de educação internacional no Brasil. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no País, além de unidade na Austrália. Com a missão de contribuir para o crescimento pessoal e profissional de seus clientes, a rede oferece um amplo portfólio de produtos e serviços de primeira linha no exterior: cursos de idiomas, high school, university counseling, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, voluntariado, programas para executivos, estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens em grupo e customizadas. Por meio de cuidadosa curadoria realizada com mais de 200 parceiros estratégicos no exterior, a empresa oferece programas de alta qualidade, que possibilitam experiências internacionais diferenciadas a mais de 60 mil pessoas todos os anos.

Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Walt Disney World Company, o STB representa, com exclusividade no País, instituições renomadas como Sotheby´s Education, Parsons Fashion School NYC e Contiki. Também oferece suporte completo nas viagens, como transporte, reserva de acomodações, cartão de débito internacional, Tripbox (aplicativo exclusivo para gestão da viagem), cobertura securitária, Stop Trip (seguro para cancelamento e interrupção de viagens internacionais), assistência médica internacional (ISIS) e a Carteira Mundial do Estudante ISIC (International Student Identity Card).

Em 2014, o STB criou o G.A.T.E. – Global Access Through Education, uma plataforma que envolve educadores, pais, estudantes e profissionais em discussões sobre educação internacional, cultura, desenvolvimento pessoal e profissional.  O G.A.T.E. ocorre continuamente online (www.gatebr.com), por meio das Mini G.A.T.E.  Lectures (eventos itinerantes) e da realização de um grande evento anual em São Paulo, que conta com palestras e expositores representantes de instituições do mundo todo.

Mais informações: www.stb.com.br ou (11) 3038-1555 (PABX) / 3038-1551 (Televendas).

STB nas mídias sociais:

facebook.com/STB.Brasil