STB inaugura loja própria em Jundiaí com formato inovador

Data: 05/02/2015

Com o objetivo de modernizar a marca e estreitar o relacionamento com seu público-alvo, empresa cria estabelecimento de ar contemporâneo, inspirado nos galpões artísticos de Nova York, Berlim e Londres

Jundiaí acaba de ganhar a primeira loja-conceito do STB – Student Travel Bureau, líder no segmento de educação internacional. Com ar despojado, o estabelecimento poderia estar localizado em Nova York, Londres, Berlim, ou qualquer outra cidade cosmopolita do planeta. A ideia foi rejuvenescer a marca, que disponibiliza serviços de ponta em educação internacional ao público da região.

Reconstruída com materiais como madeira e cimento, além de tijolos e telhas aparentes, o ambiente ganhou aspecto industrial e ar cosmopolita. A ideia, encabeçada pela arquiteta Lucia Hamburger, foi dar vida a um espaço contemporâneo, urbano e irreverente, que ao mesmo tempo transmita confiança e jovialidade, e também dialogue com os diferentes públicos da empresa.

O estabelecimento será comandado por Priscila Ruiz, que considera Jundiaí uma praça-foco, com potenciais clientes para o STB. “A cidade tem crescido muito nos últimos anos, e está a apenas 50 minutos de São Paulo e 30 minutos de Campinas, ou seja, estrategicamente localizada. É considerada por alguns índices a nova melhor cidade para viver do Brasil, e a terceira da Região Sudeste. Jundiaí possui mais de 400 condomínios de alto padrão e um parque industrial com inúmeras multinacionais”, afirma Priscila.

O aumento populacional de 31 mil habitantes desde 2010 (atualmente são 401 mil, segundo o IBGE) foi outro fator que motivou a empresa a se instalar na região. “Hoje existe uma cultura de compra na própria cidade. Os moradores não vão mais a São Paulo ou Campinas para adquirir produtos relacionados à educação internacional”, acrescenta Priscila, que garante que o público principal da loja são pessoas de 19 a 35 anos, que usam as férias para aprimorar habilidades no idioma, seja inglês, francês, alemão ou espanhol.

STB Jundiaí
Endereço: Rua Mario Borin, 659, Loja 3 – Chácara Urbana – Jundiaí, SP
Tel./fax: (11) 4522-5985
E-mail: jundiai@stb.com.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados, das 10h às 13h.

O STB é líder no segmento de educação internacional no Brasil. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no País, além de unidade na Austrália. Com a missão de contribuir para o crescimento pessoal e profissional de seus clientes, a rede oferece um amplo portfólio de produtos e serviços de primeira linha no exterior: cursos de idiomas, high school, university counseling, graduação, extensão universitária, programas de trabalho remunerado, voluntariado, programas para executivos, estudantes e famílias durante as férias escolares, além de viagens em grupo e customizadas. Por meio de cuidadosa curadoria realizada com mais de 200 parceiros estratégicos no exterior, a empresa oferece programas de alta qualidade, que possibilitam experiências internacionais diferenciadas a mais de 60 mil pessoas todos os anos.

Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Walt Disney World Company, o STB representa, com exclusividade no País, instituições renomadas como Sotheby´s Education, Parsons Fashion School NYC e Contiki. Também oferece suporte completo nas viagens, como transporte, reserva de acomodações, cartão de débito internacional, Tripbox (aplicativo exclusivo para gestão da viagem), cobertura securitária, Stop Trip (seguro para cancelamento e interrupção de viagens internacionais), assistência médica internacional (ISIS) e a Carteira Mundial do Estudante ISIC (International Student Identity Card).

Em 2014, o STB criou o G.A.T.E. – Global Access Through Education, uma plataforma que envolve educadores, pais, estudantes e profissionais em discussões sobre educação internacional, cultura, desenvolvimento pessoal e profissional.  O G.A.T.E. ocorre continuamente online (www.gatebr.com), por meio das Mini G.A.T.E.  Lectures (eventos itinerantes) e da realização de um grande evento anual em São Paulo, que conta com palestras e expositores representantes de instituições do mundo todo.

Mais informações: www.stb.com.br ou (11) 3038-1555 (PABX) / 3038-1551 (Televendas).

STB nas mídias sociais:

facebook.com/STB.Brasil