STB inaugura segunda loja em Recife

Data: 26/08/2014

Com passaporte carimbado por mais de 50 países e 11 intercâmbios, a expert em educação internacional e viagens Marina Motta vai comandar a unidade

No comando da marca mais lembrada no segmento Agência de Intercâmbio, no Top Of Mind Universitário de Pernambuco por quatro anos consecutivos, a gerente Marina Motta idealizou um espaço pioneiro em Casa Forte. Instalada dentro da Cultura Inglesa Teen, o STB fornecerá orientação “à la carte” para intercâmbio e viagens para jovens, famílias e profissionais, além da realização constante de palestras de parceiros internacionais do STB, que trarão novidades do segmento de educação internacional para o público interessado.O STB Recife, que há mais de 20 anos atua com escritório regional no bairro de Boa Viagem,estende as fronteiras de seu negócio para a zona norte da cidade, no dia 1º de setembro. Com o novo endereço no bairro de Casa Forte, o STB – Student Travel Bureau, líder no segmento de educação internacional, alcança 72 unidades no País.

“Nossos clientes da zona norte sempre vinham para a unidade de Boa Viagem, mas nos pediam uma loja mais perto deles. Foi para atender com mais conforto e comodidade esse público já tão cativo que nasceu o STB Casa Forte. O espaço não poderia ter sido mais bem escolhido. Será dentro das dependências de nosso parceiro de muitos anos, a Cultura Inglesa, onde jovens e futuros intercambistas poderão trocar ideias e obter informações sobre diversos tipos de cursos e destinos para conhecer no exterior”, comemora Marina.

STB Casa Forte

Endereço:Avenida 17 de Agosto, 218 – Casa Forte – Recife, PE
Tel./Fax: (81) 3301-6650
E-mail: recife@stb.com.br
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 09h às 13h.