Carteira Mundial do Estudante anuncia novos benefícios para usuários

Data: 30/07/2014

Parcerias com Fast Shop e Editora Abril garantem descontos de até 60%

A Carteira Mundial do Estudante ISIC, único documento de identificação estudantil reconhecido mundialmente e endossado pela Unesco, fechou contrato com duas empresas e anuncia novos benefícios para seus usuários. Agora, estudantes portadores do documento poderão adquirir produtos selecionados pela Fast Shop com até 30% de desconto, além dos seguintes descontos para assinaturas de revistas da Editora Abril: 35% em plano para revista impressa, 50% para plano de revista impressa e digital, e 60% para revista digital.

Utilizada anualmente por mais de 5 milhões de estudantes do mundo todo, a ISIC garante benefícios no Brasil e no exterior, como descontos em museus, hospedagens e empresas. Dentre os parceiros estão Saraiva, Submarino, Dafiti, Bio Ritmo Academia, Hostelworld, Microsoft, Hard Rock Cafe, Bloomingdale’s , Macy’s, Madame Tussauds e Lonely Planet.

Para fazer a carteira ISIC, são necessários os seguintes documentos: cópia do RG, comprovante de escolaridade do ano vigente, foto 3x4 e preenchimento de formulário, que pode ser retirado em uma das 70 lojas do STB – Student Travel Bureau, escolas e universidades, ou ainda pelo sitewww.carteiradoestudante.com.br.  O documento é válido até março de 2015, e a taxa de inscrição é de R$ 40,00, para estudantes secundaristas e universitários de todo o Brasil.

Mais informações: www.carteiradoestudante.com.br.

Sobre a ISIC
 A ISIC (International Student Identity Card) é uma carteira de identificação estudantil reconhecida internacionalmente e aceita em mais de 124 países. É a única com o endosso da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Criada em 1968, com o intuito de encorajar o conhecimento de diferentes povos e culturas, além de aumentar a integração entre os jovens e estudantes de todo o mundo, a ISIC está há mais de 18 anos no mercado brasileiro e conta hoje com uma comunidade de mais de 5 milhões de estudantes no mundo, que tem a sua disposição mais de 40 mil benefícios no Brasil e no mundo.

Luiza Ferrão – luizaferrao@rp1.com.br
Nayme Bizaio – naymebizaio@rp1.com.br