STB oferece promoções de viagem ao Canadá a públicos de todas as idades

Data: 05/06/2014
Fonte: RP1

Programas com preços especiais proporcionam desde high school no país, até cursos de línguas e um roteiro para quem quer explorar as belezas canadenses em grande estilo. Ofertas valem até dia 13

Não é à toa que o Canadá recebe mais de 150 mil estudantes estrangeiros por ano. Aprender ou aprimorar um idioma em uma de suas cidades impecáveis, de cultura efervescente, habitadas por um povo que preza pela qualidade de vida em primeiro lugar, é sem dúvida uma experiência ímpar. Acrescente a isso um cenário natural de tirar o fôlego, composto por florestas centenárias e lagos cor de esmeralda.

Imagine conhecer esse destino de perto. É o que propõe o STB – Student Travel Bureau, líder no segmento de educação internacional. Até o dia 13, a empresa oferece preços promocionais para quem fechar intercâmbio para o Canadá, com embarques até 14 de dezembro. As opções contemplam viajantes de todos os perfis: estudantes podem aproveitar a chance para cursar um semestre de high school, executivos em férias podem aprimorar o inglês por quatro semanas em Vancouver, Toronto ou Montreal.

Jovens entre 18 e 35 anos também podem embarcar num tour de oito dias pela região. Caso optem por viajar entre junho e agosto, durante o verão, poderão desfrutar das praias e explorar as florestas de Vancouver, deslizar pelo rio Golden Dreams, em Whistler, num roteiro que passa por seis cidades e inclui diversas atrações. Esse mesmo cenário se transforma no inverno, época ideal para os praticantes de esqui e snowboard.

Fundado por indígenas, franceses e ingleses, o Canadá é um país multiculturalista, com características marcantes. Montreal, uma de suas principais cidades, se ilumina em junho, ao receber músicos do mundo inteiro para o Festival Internacional de Jazz. Toronto, a maior das cidades canadenses, vive em constante ebulição, e é um prato cheio para quem quer se enriquecer culturalmente e aprimorar um idioma.

Confira abaixo mais detalhes sobre os cursos e roteiros da promoção:

Programa Canada “Super Special” – disponível em Vancouver, Montreal e Toronto

Preço: a partir de R$ 6.439,00 + R$ 387 (taxa STB)

Inclui:

• Curso de 20 lições por semana na EC English;
  • Acomodação emcasa de família, em quarto individual, em regime de meia pensão;
  • Encontro semanal com professor para praticar o idioma (one-to-one);
  • Passagem aérea da Air Canadá partindo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte para Vancouver, Montreal ou Toronto, de acordo com a cidade escolhida pelo estudante;
  • Em Vancouver: Ingresso para assistir a “Fly over Canada” ou ao jogo de futebol do time de Vancouver “Whitecaps”;
  • Em Toronto: Passeio a uma cervejaria local ou, na temporada de jogos, ingresso para partida dos “Toronto Blue Jays”;
  • Em Montreal: ingresso para assistir ao jogo de futebol do time “Montreal Impact”.

High School Canadá (em Toronto)

Preço: a partir de R$ 25.300,00 + R$ 546,00 (taxa STB)

Inclui:

• Semestre letivo de estudos;
  • Acomodação em casa de família (quarto individual) ou dormitório estudantil (quarto duplo ou triplo);
  • Regime de meia pensão;
  • Orientação de um dia em Toronto;
  •  ISIC/Cash passport com crédito de CAD 150,00;
  •  Supervisão 24 horas de coordenadoras brasileiras para urgência;
  •  Acompanhamento de Guia STB durante a viagem até Toronto, e auxílio para preencher documentos migratórios;

Contiki Canada and The Rockies

Preço: a partir de US$ 1.687 por pessoa
Duração: 11 dias /10 noites;
Itinerário: British Columbia & Alberta, Whistler, Kamloops, Jasper, Banff, Vernon e Vancouver;
Acomodação: 8 noites em hotel (quartos duplos) e 2 noites em chalé (experiência Special Stay);
Inclui: guia, transporte em ônibus e principais tours pelos destinos visitados;
Regime: 5 cafés da manhã e 5 jantares;
Tour especiais: Blackcomb Mountains  Mount Robson, Athabasca Falls e Maligne Canyon.

Mais informações: www.stb.com.br.

STB é líder nacional no segmento de educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no Brasil, além de unidade na Austrália. Anualmente, mais de 60 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça no Brasil e eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo como a melhor operadora de cursos no exterior do País. Em 2011, o Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br) foi eleito o melhor na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o Top Of Mind no segmento de cursos no exterior, segundo pesquisa Ibope Inteligência/VT, e também foi vencedor na categoria Turismo Educacional do prêmio Top Educação 2012/2013 – as marcas mais lembradas. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a marca recebeu o Top Of Mind Universitário de Pernambuco.

STB nas redes sociais:

FacebookSTB.Brasil