STB indica roteiros pela Europa para casais descolados e solteiros em busca de aventuras

Data: 19/05/2014

Viajantes podem optar pelas ilhas gregas, imersão gastronômica e tour pelos hotspots italianos ou roteiro
que combina Londres e Paris

Londres, Itália, Paris e Grécia. Destinos versáteis, românticos e efervescentes, clássicos e cosmopolitas, que agradam aos viajantes de diversos perfis. Com cidades que apresentam essas facetas, são opções perfeitas para casais em clima de romance e solteiros em busca de aventuras. Pensando nisso, o STB – Student Travel Bureau, líder no segmento de educação internacional, anuncia roteiros para passar o Dia dos Namorados em grande estilo – sozinho ou acompanhado.

Caminhar a dois pelas ruelas de Roma rumo à Fontana Di Trevi, depois de um jantar romântico em uma das trattorias da região. Apreciar silenciosamente a magnitude da maior fonte barroca da Itália ao lado da pessoa amada, quando os turistas não estão mais lá, ou encarar a badalação de Roma no charmoso bairro de Trastevere, onde a noite rola solta, sem hora para acabar.

Vivenciar a beleza das intrigantes ilhas gregas, banhadas pelas águas claras do mar de Creta. A badalada Mykonos, a romântica Santorini, suas igrejas com cúpulas azuis e paredes brancas que contrastam com o azul do mar. Explorar de barco as belas praias de Ios, conhecer de perto a história, os sabores e a noite intensa dessa ilha apaixonante.

“Casais em clima de romance terão o cenário perfeito para dias inesquecíveis num desses destinos europeus. Solteiros vão se apaixonar, no mínimo, pelas inúmeras atrações, paisagens e experiências que tais viagens proporcionam, seja explorando museus em Paris, desvendando cartões-postais em Londres, ou numa imersão completa no mundo gastronômico da Itália, com direito a workshop e degustação de gelato”, afirma o gerente de Travel & Holidays do STB, Bernardo Ramos de Lucia.

Não importa o país, junho é um mês perfeito para explorar destinos europeus, perto e longe do mar, sozinho ou acompanhado. O clima ameno permite dias de praia e, ao mesmo tempo, é ideal para desvendar cidades cheias de história sem morrer de calor.  Escolha o que mais se identifica, presenteie o amado, ou presenteie-se com aventuras de lavar a alma.

Mais detalhes nos roteiros abaixo:

Italian Espresso
Duração: 8 dias e 7 noites
Alimentação: sete cafés da manhã, três jantares regionais, incluindo um dia de pizzaiolo e um jantar em uma trattoria típica
Acomodação: quartos duplos em hotel de duas a três estrelas
Regiões visitadas: Roma, Florença e Veneza
Preço (somente o terrestre): a partir de US$ 1.144 + taxas
Incluso: guia local, transporte, visita ao Coliseu, Fórum Romano, Piazza Veneza, Fontana di Trevi

Greek Island Hopping
Duração:
 13 dias e 12 noites
Alimentação: 12 cafés da manhã, quatro jantares (dois em tavernas regionais)
Acomodação: quartos duplos em hotel de duas a três estrelas, resort em Mykonos
Regiões visitadas: Atenas, Mykonos, Santorini, IOS
Preço (somente o terrestre): a partir de US$ 1.756 + taxas
Incluso: guia local e transporte para as regiões mencionadas

London & Paris
Duração: 7 dias e 6 noites
Preço (somente o terrestre): a partir de US$ 1.525 + taxas
Alimentação: seis cafés da manhã e dois jantares
Acomodação: quarto duplo em hotel de duas a três estrelas
Regiões visitadas: Londres e Paris
Incluso: guia local, transporte para as regiões mencionadas, caminhada pelo SoHo e Convent Garden

Real Food Adventure – Italy Overview
Duração: 9 dias e 8 noites
Alimentação: sete cafés da manhã, três almoços e dois jantares
Acomodação: 5 noites em hotel de duas a três estrelas e 3 noites em uma fazenda típica Italiana
Regiões visitadas:Roma, Assis, Spello, Bolonha, Veneza, Treviso, Veneza
Preço (somente o terrestre): US$ 2.525 + taxas
Incluso: aula de culinária em Bolonha; demonstração e degustação de queijo; Ciccheti Tour; workshop e degustação de gelato; city tour gastronômico por Roma; caminhada guiada por Veneza; visita a uma fazenda de vinagre balsâmico.
Faixa etária permitida: todas as idades

Athens to Santorini Overview
Duração: 8 dias e 7 noites
Alimentação: três cafés da manhã e um jantar
Acomodação: 7 noites em hotel de duas a três estrelas
Regiões visitadas:Atenas, Syros, Mykonos, Santorini
Preço (somente o terrestre): US$ 2.525 + taxas
Incluso: guia local e transporte para os destinos mencionados
Faixa etária permitida: todas as idades

Mais informações: www.stb.com.br

STB é líder nacional no segmento de educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no Brasil, além de unidade na Austrália. Anualmente, mais de 60 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça no Brasil e eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo como a melhor operadora de cursos no exterior do País. Em 2011, o Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br) foi eleito o melhor na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o Top of Mind no segmento de cursos no exterior, segundo pesquisa Ibope Inteligência/VT, e também foi vencedor na categoria Turismo Educacional do prêmio Top Educação 2012/2013 – as marcas mais lembradas. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a marca recebeu o Top of Mind Universitário de Pernambuco.

STB nas redes sociais:
Facebook STB.Brasil
Twitter@STB_Brasil
Blog www.embaixadorstb.com.br

Luiza Ferrão – luizaferrao@rp1.com.br
Nayme Bizaio – naymebizaio@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br

RP1 Comunicação

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: