STB anuncia últimas vagas para curtir o carnaval

Data: 12/02/2014

Representante exclusivo no Brasil dos programas do Contiki sugere roteiros descolados e
repletos de baladas em Londres e na Califórnia

Quer fugir da folia de carnaval, mas não tem ideia de onde ir? Que tal experimentar algo diferente como uma viagem com pessoas do mundo todo nos melhores hotspots do planeta? É o que sugere o STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, em parceria com o Contiki, empresa especializada em viagens para jovens de 18 a 35 anos.

Os roteiros exploram os principais pontos turísticos de Londres e, na Califórnia,paisagens de tirar o fôlego em Los Angeles, San Diego, Phoenix, Grand Canyon, Las Vegas e San Francisco, em uma programação superdescolada e repleta de baladas e cenários de cartão-postal, com direito a parada para esquiar em Lake Tahoe. Com duração de 5 a 12 dias, os tours incluem hospedagem, transporte terrestre e a maioria das refeições, com preço a partir de US$ 635.

Os programas do Contiki são viagens em grupo voltadas a jovens entre 18 e 35 anos, que se iniciam quando participantes de todas as partes do mundo se encontram na cidade de início do destino. Todos os roteiros são conduzidos por guias jovens e bem treinados, experts nas regiões que serão visitadas, e incluem passeios, festas e muita aventura. O transporte é feito, na maior parte dos percursos, em ônibus modernos com todo o conforto necessário ao grupo.

Confira a seguir os detalhes dos roteiros:

Contiki London Explorer

Cidade visitada: Londres
Duração: 5 dias/4 noites
Alimentação: 4 cafés da manhã
Valor (somente o terrestre): a partir de US$ 635 + R$ 100 (taxa STB) por pessoa
Inclui: guia, transporte em ônibus moderno com ar-condicionado, taxas locais e visita aos principais pontos turísticos de Londres.

Contiki LA to the Bay

Destinos visitados:
Los Angeles, San Diego,Phoenix, Grand Canyon, Las Vegas, Lake Tahoe e San Francisco
Duração: 12 dias/10 noites
Alimentação: 7 cafés da manhã + 5 jantares
Valor (somente o terrestre): a partir de US$1.749 + R$ 100 (taxa STB) por pessoa
Inclui: guia, transporte em ônibus moderno com ar-condicionado, taxas locais
Passeios: visita aos principais pontos turísticos de Los Angeles a San Diego – Phoenix, Grand Canyon, Las Vegas, esqui em Lake Tahoe e San Francisco.

Contiki Western Highlights

Destinos visitados: Los Angeles, San Diego, Phoenix, Grand Canyon e Las Vegas
Duração: 8 dias/7 noites
Alimentação: 5 cafés da manhã + 3 jantares
Valor (somente o terrestre): a partir de US$1.175 + R$ 100 (taxa STB) por pessoa
Inclui: guia, transporte em ônibus moderno com ar-condicionado, taxas locais e visita aos principais pontos turísticos de Los Angeles a San Diego – Phoenix, Grand Canyon, Las Vegas e San Francisco.

Mais informações: www.stb.com.br.

STB é líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no Brasil, além de unidade na Austrália. Anualmente, mais de 60 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça no Brasil e eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo como a melhor operadora de cursos no exterior do País. Em 2011, o Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br) foi eleito o melhor na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o Top Of Mind no segmento de cursos no exterior, segundo pesquisa Ibope Inteligência/VT, e também foi vencedor na categoria Turismo Educacional do prêmio Top Educação 2012/2013 – as marcas mais lembradas. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a marca recebeu o Top Of Mind Universitário de Pernambuco.

STB nas redes sociais:
Facebook STB.Brasil