STB firma parceria com a Manchester United Soccer Schools

Data: 17/12/2013

Com o acordo, agência passa a oferecer o programa Camps de futebol e inglês, para meninos interessados em aperfeiçoar
o idioma e o esporte durante a primavera-verão europeia

STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, comemora a entrada do requisitado Camps de inglês e futebol da Manchester United Soccer Schools em seu portfólio. Com duração de duas semanas, o programa de férias é promovido durante a primavera-verão na Inglaterra, com datas de início a partir de abril até meados de agosto.

Criado especialmente para jovens que gostam de praticar esportes, o Camps permite ao aluno o conhecimento de novas culturas e o aprimoramento do idioma e do esporte por meio de uma programação que inclui treinamento de futebol e aulas de inglês com foco no vocabulário usado nos jogos. O programa pode ser realizado em dois camps: no Muss Sul, em Bradfield College, localizado a apenas 50 km de Londres, ou no Muss Central, na Rugby School, uma das maiores instituições acadêmicas e esportivas britânicas, com amplas instalações, incluindo 13 campos de futebol. Não há pré-requisitos para participar, e a escola aceita estudantes entre 8 e 17 anos.

Os alunos são avaliados semanalmente e, de acordo com a habilidade de cada um, são convidados para participar do Desafio de Habilidades, realizado em cada camp. Os escolhidos são convidados para voltar a Manchester em outubro, para competir na World Skills Final, realizada no estádio Old Trafford, do Manchester United, acompanhados por pai ou mãe. Nesses casos, a escola financia toda a parte terrestre do estudante, exceto a passagem aérea.

Confira a seguir os detalhes do programa:

Camps de inglês e futebol
Escola: Manchester United Soccer Schools
Duração: duas semanas
Carga horária:40 horas de treinamento de futebol e 25 horas de aulas de inglês.
Acomodação: quartos compartilhados em residência estudantil na escola, por 13 noites.
Alimentação: todas as refeições incluídas.
Preço (somente parte terrestre): a partir de £ 2.475.
Inclui: dois kits de treinamento da Manchester United Soccer Schools; uma viagem de dia inteiro a um parque temáticodo Reino Unido; uma viagem ao Estádio de Wembley ou ao FA National Football Centre; visita ao Old Trafford, incluindoMegastore.

Mais informações: www.stb.com.br.

O STB é líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no Brasil, além de unidade na Austrália. Anualmente, mais de 60 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça no Brasil e eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo como a melhor operadora de cursos no exterior do País. Em 2011, o Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br) foi eleito o melhor na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o Top of Mind no segmento de cursos no exterior, segundo pesquisa Ibope Inteligência/VT, e também foi vencedor na categoria Turismo Educacional do prêmio Top Educação 2012/2013 – As Marcas mais Lembradas. Em 2013, pelo quarto ano consecutivo, a marca recebeu o Top of Mind Universitário de Pernambuco.

Flávia Campelo – flaviacampelo@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br