STB anuncia últimas vagas para a Black Friday

Data: 22/10/2013

STB anuncia últimas vagas para a Black Friday

Para atender os clientes ansiosos para renovar o guarda-roupa, comprar eletrônicos e ainda conhecer ou rever os principais pontos turísticos de Orlando, o STB – Student Travel Bureau criou um roteiro de compras com condições especiais para a liquidação mais esperada dos Estados Unidos: a Black Friday, que ocorre na madrugada do dia 30 de novembro, após do feriado de Ação de Graças. O pacote inclui hospedagem, café da manhã e cupons de desconto em algumas lojas e compras no Millenia Mall, Premium Int. Drive, Florida Mall, Premium Vineland, Walmart, The Loop Mall*Ross, Toys R Us, Brazil Center, Perfumeland e Super Target.

Confira:

Black Friday em Orlando
Duração:
 7 dias e 6 noites
Período: de 27 de novembro a 3 de dezembro
Acomodação: hotel categoria standard
Alimentação: café da manhã

Preços por pessoa:
Quarto quádruplo: US$ 612,00
Quarto triplo: US$ 667,00
Quarto duplo: US$ 778,00
Quarto individual: US$ 1.112,00

Mais informações:www.stb.com.br ou 11 3038-1555.

STB é líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no Brasil, além de unidade na Austrália. Anualmente, mais de 60 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça no Brasil e eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo como a melhor operadora de cursos no exterior do País. Em 2011, o Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br) foi eleito o melhor na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011. Já em 2012, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o Top Of Mind no segmento de cursos no exterior, segundo pesquisa Ibope Inteligência/VT, e também foi vencedor na categoria Turismo Educacional do prêmio Top Educação 2012/2013 – as marcas mais lembradas.

Flávia Campelo - flaviacampelo@rp1.com.br
Soraia Ascari - soraiaascari@rp1.com.br