STB cria programa especial para Black Friday

Data: 02/09/2013

STB cria programa especial para Black Friday

Para atender os clientes ansiosos para renovar o guarda-roupa, comprar eletrônicos e ainda conhecer ou rever os principais pontos turísticos de Orlando, o STB – Student Travel Bureau criou um roteiro de compras com condições especiais para a liquidação mais esperada dos Estados Unidos: a Black Friday, que ocorre na madrugada do dia 30 de novembro, após do feriado de Ação de Graças. O pacote inclui hospedagem, cupons de desconto em algumas lojas e compras no Millenia Mall, Premium Int. Drive, Florida Mall, Premium Vineland, Walmart, The Loop Mall*Ross, Toys R Us, Brazil Center, Perfumeland e Super Target.

Confira:

Black Friday em Orlando
Duração:
 7 dias e 6 noites
Período: de 27 de novembro a 3 de dezembro
Acomodação:
Alimentação: café da manhã
Inclui: acomodação e cupons de desconto em algumas lojas e compras no Millenia Mall, Premium Int. Drive, Florida Mall, Premium Vineland, Walmart, The Loop Mall*Ross, Toys R Us, Brazil Center, Perfumeland e Super Target.
Preços: por pessoa, com base no tipo de acomodação escolhida, para saídas de São Paulo e Rio de Janeiro:

Hotel categoria Standard:

Quarto quádruplo: US$ 612,00
Quarto triplo: US$ 667,00
Quarto duplo: US$ 778,00
Quarto individual: US$ 1.112,00

Mais informações: www.stb.com.br ou 11 3038-1555.

Flávia Campelo - flaviacampelo@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br