STB lança promoção especial e parcela intercâmbio em até 12 vezes sem juros

Data: 20/05/2013

Ação é válida até 31 de maio

O STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, anuncia uma oportunidade imperdível para quem deseja estudar no exterior: a empresa vai parcelar o pagamento de alguns de seus principais programas em até 12 vezes sem juros, no cheque ou boleto bancário, por meio do Santander.

A promoção é válida até 31 de maio, para os programas de ensino médio nos Estados Unidos, França e Escandinávia, cursos de idiomas, programas de experiência de trabalho nos EUA (Au Pair e Experience), Assistência Médica Internacional ISIS e roteiros Contiki (viagens em grupo para jovens de 18 a 35 anos).

Consulte o STB para mais detalhes: www.stb.com.br<http://www.benchmarkemail.com/c/l?u=258D39C&e=2DAB79&c=44884&t=0&l=2985BAC&email=17MeOyANKWWmMPh%2BkZpZROjyelKfb6pNu5LMvn77TGY%3D>.

O STB é líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia. Anualmente, mais de 60 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça no Brasil e eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo como a melhor operadora de cursos no exterior do País. Em 2011, o Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br<http://www.benchmarkemail.com/c/l?u=258D39D&e=2DAB79&c=44884&t=0&l=2985BAC&email=17MeOyANKWWmMPh%2BkZpZROjyelKfb6pNu5LMvn77TGY%3D>) foi eleito o melhor na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011. Já em 2012, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o Top Of Mind no segmento de cursos no exterior, segundo pesquisa Ibope Inteligência/VT, e também foi vencedor na categoria Turismo Educacional do prêmio Top Educação 2012 – as marcas mais lembradas.

Ana Paula Joaquim – anapaulajoaquim@rp1.com.br<mailto:anapaulajoaquim@rp1.com.br>
Natália Oliveira – nataliaoliveira@rp1.com.br<mailto:nataliaoliveira@rp1.com.br>
Soraia Ascari - soraiaascari@rp1.com.br<mailto:soraiaascari@rp1.com.br>

RP1  Comunicação