STB prorroga inscrições para programa de trabalho da Disney

Data: 31/01/2013
Fonte: RP1

Empresa recebe matrículas para o Super Greeter até 22 de fevereiro

O STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, e recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, anuncia que as inscrições para o programa Super Greeter poderão ser feitas até o dia 22 de fevereiro. A oportunidade é ideal e exclusiva para quem já trabalhou no Walt Disney World® Resort e quer vivenciar novamente a experiência na maior empresa de entretenimento do mundo.

Destinado aos profissionais que já participaram de um dos programas da Disney. O Super Greeter tem como objetivo treinar seus integrantes a orientar grupos de brasileiros que visitam os parques do Grupo Disney. “A experiência faz com que os monitores possam i nteragir e dividir sua cultura e costumes com visitantes de vários países, atuar diretamente em diversas áreas e posições para atender à demanda e manter a qualidade de atendimento, que faz da empresa uma das maiores do mundo no segmento de entretenimento”, explica a gerente de intercâmbios de trabalho do STB, Rosana Lippi.

Com duração aproximada de três meses, o programa é realizado durante o verão norte-americano, entre maio e agosto. Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos, inglês fluente e ter participado de um dos programas internacionais no Walt Disney World® Resort. É necessário ainda ter passaporte válido, no mínimo, até outubro de 2013, disponibilidade para embarque em maio e retorno em agosto de 2013 e histórico positivo na Disney. Também será considerado um diferencial, o candidato que souber falar espanhol fluentemente.

Para se candidatar, os interessados devem enviar um e-mail com currículo em inglês (com foto) e cópia do passaporte (página de dados) para stbwork@stb.com.br. O título deve ser “Super Greeter – nome e sobrenome”. No corpo do e-mail, deve constar o programa da Disney do qual o candidato participou e o ano da participação. Ex-participantes do Guest Relations e Super Greeter são qualificados para o programa, desde que estejam fora dos EUA há mais de um ano.

Para mais informações, consul te o site www.stb.com.br ou procure a loja do STB mais próxima.

O STB é líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 70 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia. Anualmente, mais de 60 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça no Brasil e eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo como a melhor operadora de cursos no exterior do País. Em 2011, o Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br) foi eleito o melhor na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011. Já em 2012, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o Top Of Mind no segmento de cursos no exterior, segundo pesquisa Ibope Inteligência/VT, e também foi vencedor na categoria Turismo Educacional do prêmio Top Educação 2012 – as marcas mais lembradas.

Ana Paula Joaquim – anapaulajoaquim@rp1.com.br
Natália Oliveira – nataliaoliveira@rp1.com.br
Soraia Ascari - soraiaascari@rp1.com.br

RP1 Comunicação