STB anuncia últimas vagas para réveillon no exterior

Data: 29/10/2012
Fonte: RP1

Ainda há vagas para alguns roteiros de réveillon sugeridos pelo STB – Student Travel Bureau ao público que vai embarcar em seus programas de intercâmbio até o fim do ano, aos que já estão no exterior e aos que ainda não decidiram onde passar o Ano Novo. Os tours para Amsterdã, Edimburgo, Las Vegas e Paris são feitos em parceria com o Contiki, especializado em viagens exclusivas para jovens de 18 a 35 anos, e incluem passeios pelos principais pontos turísticos dessas cidades.

Confira os roteiros:

Amsterdã, Holanda
Acomodação: quarto duplo em hotel categoria conforto
Plano de alimentação: 3 cafés da manhã e 1 jantar
Ativ idades: city tour
Inclui: transporte Londres/Amsterdã/Londres em ônibus moderno e confortável, com acompanhamento de guia do Contiki
Preço (somente parte terrestre): a partir de US$ 519 por pessoa + R$ 100 (taxa STB).

Edinburgo, Escócia
Duração: 4 dias e 3 noites
Acomodação: quarto duplo com banheiro em albergue
Plano de alimentação: 3 cafés da manhã
Atividades: city tour
Inclui: acompanhamento de guia do Contiki
Preço (somente parte terrestre): a partir de US$ 510 por pessoa + R$ 100 (taxa STB).

Las Vegas, EUA
Duração: 4 dias e 3 noites
Acomodação: quarto duplo em ho tel categoria conforto
Plano de alimentação: 2 cafés da manhã e 2 jantares
Atividades: passeios para The Strip, principais hotéis e cassinos, Fremont St., topo do Stratosphere e festa de réveillon com open bar
Inclui: acompanhamento de guia do Contiki
Preço (somente parte terrestre): a partir de US$ 765 por pessoa + R$ 100 (taxa STB).

Paris, França
Acomodação: quarto duplo em hotel categoria conforto
Plano de alimentação: 3 cafés da manhã e 1 jantar
Atividades: tour Illuminations, Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Louvre, Champs-Élysées e Catedral de Notre Dame
Inclui: transporte Londres/Paris/Londres em ônibus moderno e confortável, com acompanhamento de guia do Contiki
Preço (somente parte terrestre): a partir de US$ 525 por pessoa + R$ 100 (taxa STB).

Mais informações: www.stb.com.br ou 11 3038-1555

O STB é líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 60 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia. Anualmente, mais de 50 mil jovens viajam nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, c omo assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC). Em 2010, o STB foi agraciado com o título de Embaixador da Excelência da Educação Suíça no Brasil e eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo como a melhor operadora de cursos no exterior do País. Já em 2011, foi a marca mais lembrada no segmento de cursos no exterior, segundo pesquisa Ibope Inteligência/VT, e o Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br) foi eleito o melhor na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011.

Ana Paula Joaquim – anapaulajoaquim@rp1.com.br
Amanda Rizato – amandarizato@rp1.com.br