STB anuncia últimas vagas para high school em escola particular nos EUA

Data: 24/05/2012

O foco da The MacDuffie School é preparar estudantes para entrar em universidades americanas

O STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, está com inscrições abertas para o programa de high school privado nos EUA. Para garantir sua vaga em uma das mais qualificadas e concorridas escolas norte-americanas, como a renomada The MacDuffie School, os interessados devem procurar a loja mais próxima do STB até 15 de junho.

Localizada na cidade de Granby, Massachusetts, a 90 minutos de Boston, a MacDuffie School é uma das mais tradicionais escolas particulares americanas, que recebe estudantes do mundo inteiro e os prepara para entrar nas melhores e mais disputadas universidades do mundo. Com 120 anos de história, a instituição oferece o clássico programa de high school no sistema boarding s chool, no qual os alunos moram no campus, o que favorece a imersão acadêmica e proporciona mais tranquilidade aos pais.

Segundo a gerente de High School do STB, Renata Santana, a escola oferece uma variedade de matérias e inúmeras atividades extracurriculares aos alunos, como dança, música, teatro, artes visuais e esportes. Além disso, durante os fins de semana, há programação especial de viagens para Boston, Nova York, Filadélfia e Washington, com visitas aos principais pontos turísticos dessas cidades. “Todo o staff da escola é treinado para preparar os estudantes para uma rápida adaptação ao ambiente multicultural e fazer com que aproveitem ao máximo a temporada no exterior”, afirma a executiva.

O programa de ensino médio é direcionado aos jovens entre 14 e 18 anos, que tenham bons conhecimentos de inglês, maturidade, flexibilidade e capacidade de adaptação e respeito em relação às diferenças culturais.

A seguir, confira os valores do programa:

1 ano letivo: a partir de US$ 40 mil + R$ 414,00 (taxa de atendimento STB) + taxas escolares.
1 semestre letivo: a partir de US$ 20 mil + R$ 414,00 (taxa de atendimento STB) + taxas escolares.

Mais informações: www.stb.com.br.