Blog do Embaixador STB conquista o Top Blog 2011

Data: 21/12/2011

O Blog do Embaixador STB (www.embaixadorstb.com.br) acaba de ser eleito o melhor blog na categoria Viagens e Turismo, pelo júri acadêmico do Top Blog 2011. A categoria tem como objetivo premiar blogs com as melhores informações, notícias, dicas e vídeos sobre viagens e turismo.
Segundo a gerente de Internet do STB, Karin Ehmke, o Blog doEmbaixador STB, lançado na Campus Party, em janeiro de 2010, marcou o start da empresa na rede. “Foi uma entrada com o pé direito. A comunicação foi assertiva, com o relato diário das ansiedades, aventuras e experiências de nossos intercambistas espalhados pelo mundo, desde a preparação até o retorno ao Brasil. Usuários do Twitter e do Facebook passaram a acompanhar a marca via redes sociais, com envio de perguntas sobre intercâmbio e comentários sobre os posts divulgados diariamente”, afirma a executiva.
Hoje o blog é desenhado pela Coworkers, empresa responsável pelo posicionamento do STB nas mídias digitais, e conta com seis embaixadores, situados na Alemanha, Austrália, EUA e Inglaterra.

O prêmio Top Blog(www.topblog.com.br) é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica, os blogs nacionais mais populares, que tenham conteúdo focado para o público brasileiro e com a melhor apresentação técnica específica para cada grupo (pessoal, profissional e corporativo).