STB faz promoção inédita e parcela intercâmbio em até 10 vezes sem juros

Data: 08/09/2011

Ação é válida até o dia 30 de setembro

O STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, traz uma oportunidade única para quem pretende estudar no exterior: a empresa vai parcelar o pagamento em seis ou dez vezes sem juros no cheque ou boleto bancário, por meio do Santander Financiamentos, com taxa administrativa de serviço no valor de R$ 180,00 (bem abaixo dos juros cobrados regularmente em financiamentos pelos cartões de crédito). A promoção é válida até o dia 30 de setembro para os programas de ensino médio nos Estados Unidos e na Escandinávia, roteiros de viagem Contiki e cursos de idiomas no exterior para menores de idade ou adultos*.
*Não fazem parte da promoção cursos nas escolas Les Roches, Cordon Bleu, Leysan, Tasis, College du Leman, Glion, Kendal, NYFA, Universidades da Califórnia, Istituto Marangoni e IED.

COMPRE ONLINE
COMPRE ONLINE Minimizar aba