STB tem nova consultora de eventos

Data: 28/06/2011

Suzana Bicalho Martins Silva é a nova consultora de eventos do STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional. Entre suas atribuições, está o desenvolvimento da estratégia e conceituação dos projetos de eventos, produção e execução, além da gestão de fornecedores, definição e coordenação das equipes envolvidas.

Com mais de 15 anos de experiência em projetos de construção de marca, Suzana iniciou sua carreira no STB em 1992, como consultora de vendas e, em seguida, assumiu a coordenação de marketing da empresa, cargo que ocupou até 1998. Depois de consolidar sua carreira em empresas como TIM, Probank a executiva está de volta ao STB. Formada em Design pela UEMG e pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela PUC, Suzana é fluente em inglês e italiano, com vivência em Bournemouth, Inglaterra, e Florença, Itália.