• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

STB e JanSport firmam parceria exclusiva

Data: 15/06/2011
Fonte: RP1 Comunicação

STB e JanSport firmam parceria exclusiva

 

Jovens participantes do programa de férias Young viajarão com mochila criada especialmente para eles

 

 

 

A partir de agora, todos os estudantes entre 12 e 17 anos que fecharem o intercâmbio de férias Young com o STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, vão viajar com uma bagagem mais do que especial: a mochila Wasabi, desenhada com exclusividade pela JanSport, uma das grifes mais cobiçadas pelo público jovem.

 

Segundo o gerente de Marketing do STB, Samuel Lloyd, a parceria consolida a sinergia das empresas com o público jovem. “Elegemos a JanSport por ela representar um objeto de desejo e de consumo para esse público antenado e exigente”, relata.

 

Além disso, o acordo prevê o desenvolvimento de novos produtos co-brand até o final do ano e ainda que esses produtos comecem a ser vendidos em breve no varejo, pois terão design, cores e modelos que vão agradar em cheio aos jovens viajantes, que procuram acessórios com estilo e descolados, marca registrada da JanSport e do STB.

 

Para Grazziela Nicastro, gerente de marca da JanSport no Brasil, essa aliança  significa estreitar ainda mais o relacionamento com seu público e evidenciar a funcionalidade, o design e a durabilidade de seus produtos. “A tecnologia é um dos pontos fortes da marca, e a grande preocupação da JanSport é desenvolver cada produto pensando no dia a dia das pessoas, incorporando praticidade e conforto à vida delas”, garante Grazziela.

 

Sobre a JanSport

Pioneira no desenvolvimento e fabricação de malas e mochilas, a JanSport – desde o seu nascimento – se especializou em criar modelos exclusivos, que primam pelo design diferenciado, funcionalidade e qualidade. Atualmente, a empresa norte-americana está presente em 51 países da Europa, Ásia e América Latina, e se instalou no Brasil em 2007 com a expectativa de atingir os mais variados públicos: estudantes, empresários, turistas e praticantes de esportes.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: