STB registra recorde de vendas em setembro

Data: 15/10/2010

O STB – Student Travel Bureau,líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional, registrou recorde de vendas em setembro. O desempenho é resultado do aumento pela procura por cursos de férias, que cresceu 60%, e também pelo período sabático e por cursos profissionais, que somou às lojas do STB no Brasil um número de clientes acima dos 30 anos, 75% maior em relação ao de 2009. Segundo a CEO do STB, Santuza Bicalho, o crescimento foi puxado pela estabilidade do dólar aliada à demanda por programas inovadores e aos contratos exclusivos da empresa com renomadas instituições internacionais. A procura pelo High School em escolas particulares nos EUA também aumentou 20% no período. As regiões Sudeste e Nordeste foram as de maior desempenho, com alta de 69,75% e 63,10%, respectivamente, em relação a 2009.

COMPRE ONLINE
COMPRE ONLINE Minimizar aba