Carteira Mundial do Estudante e Terra firmam parceria

Data: 26/05/2010

A Carteira Mundial do Estudante ISIC e o provedor de internet Terra acabam de estabelecer parceria que beneficiará estudantes de todo o Brasil. O acordo entre as empresas permite que usuários da carteira ISIC tenham, por um mês, acesso gratuito ao Sonora Clube para baixar músicas sem limite e proteção para o computador no acesso à internet por meio do Terra PC Seguro e, ainda, um ano de Terra Mail (5G).

Para acessar este benefício, os interessados devem verificar os descontos online no site www.carteiradoestudante.com.br, acessar o logo do Terra e preencher o campo com o número da ISIC.

Para fazer a carteira ISIC são necessários os seguintes documentos: cópia do RG, comprovante de escolaridade do ano vigente, foto 3x4 e preenchimento de formulário que pode ser retirado em uma das 60 lojas do STB – Student Travel Bureau, escolas, universidades, ou ainda pelo site www.carteiradoestudante.com.br. O documento é válido até março de 2011 e a taxa de inscrição é de R$ 40 para estudantes secundaristas e universitários de todo o Brasil.

Mais informações: www.carteiradoestudante.com.br

Sobre a ISIC
A ISIC (International Student Identity Card) é uma carteira de identificação estudantil reconhecida internacionalmente e aceita em mais de 120 países. É a única com o endosso da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Criada em 1968 com o intuito de encorajar o conhecimento de diferentes povos e culturas, além de aumentar a integração entre os jovens e estudantes de todo o mundo, a ISIC está há mais de 18 anos no mercado brasileiro, e conta hoje com uma comunidade de mais de 5 milhões de estudantes no mundo, que tem à sua disposição mais de 40 mil benefícios no Brasil e no mundo.

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: