STB lança nova revista com dicas de viagem e programas para intercâmbio

Data: 19/05/2010

STB Mag chega ao mercado no dia 22 de maio com festa na loja 284, em São Paulo

O STB – Student Travel Bureau lança seu novo canal de comunicação, a STB Mag, no dia 22 de maio, em São Paulo. O evento acontecerá na loja 284, onde todos os clientes receberão a nova revista.

Com distribuição nacional e gratuita, a STB Mag chega ao mercado e se torna referência para quem quer obter mais informações e optar pelo programa ideal de intercâmbio cultural. Com edições trimestrais, a revista reunirá informações sobre o que existe de melhor e mais inovador no mundo em educação internacional, trabalho, turismo, tendências e comportamento.

A primeira edição traz os Estados Unidos como o destino do momento. Do programa High School ao Higher Education, passando por experiência de trabalho no complexo Walt Disney World a dicas de compras em Nova York, a STB Mag presenteia o leitor com matérias especiais sobre as principais possibilidades de intercâmbio cultural, enriquecidas com depoimentos e dicas de quem vive ou viveu a experiência in loco.

Para coordenar o novo projeto, o STB trouxe para o seu time Patrizia Ramalho, referência na área de moda e pioneira na organização de eventos e no desenvolvimento do projeto da Revista Daslu. “A ideia é que, ao longo das quatro edições de 2010, apresentemos um novo projeto gráfico, com material dinâmico e emocional para funcionar como instrumento de vendas e de comunicação direta com o cliente”, afirma.

Com tiragem inicial de 30 mil exemplares e editada pela Void, a STB Mag estreia com importantes anunciantes como Air Canada, Tap, Cultura Inglesa, entre outros. A publicação será distribuída pela rede de lojas STB e enviada aos clientes, parceiros e multiplicadores da marca.

Serviço:
Lançamento STB Mag
Data: 22 de maio
Local: 284
Endereço: Rua Oscar Freire, 978 – Jardins

O STB é líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem mais de 60 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia. Quase 50 mil jovens viajam todo ano nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair e turismo. Recrutador exclusivo no Brasil para os programas de trabalho da Disney, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reservas de acomodações e transporte e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC). Em 2010, o STB foi agraciado com o título de embaixador da excelência da educação suíça no Brasil.