Carteira Mundial do Estudante firma novas parcerias e traz mais benefícios

Data: 23/04/2010

Desconto de R$ 300 na compra de um smartphone BlackBerry Curve 8520 é uma das novidades

A Carteira Mundial do Estudante ISIC, único documento de identificação estudantil reconhecido mundialmente e endossado pela Unesco, órgão da ONU dedicado a integrar os povos culturalmente, anuncia 22 novas parcerias. Com essas alianças, a empresa soma mais de 2 mil benefícios aos seus usuários no Brasil, somente neste ano.

Em alguns casos, para participar das promoções, os interessados devem apresentar os cupons de descontos (vouchers entregues no momento da aquisição da carteira), juntamente com a carteira ISIC. Os acordos com empresas renomadas em seus respectivos segmentos oferecem as seguintes vantagens:

Microsoft: Download gratuito de softwares, por meio do Microsoft DreamSpark (www.dreamspark.com.br);

Vivo: R$ 300 de desconto na compra de um smartphone BlackBerry Curve 8520, até 03 de Maio de 2010;

Chevrolet: MP3 player grátis na compra de um veículo Chevrolet listado no site www.chevrolet.com.br/ofertas e disponível nos estoques das concessionárias de São Paulo (capital), ABCD, Baixada Santista, Mogi das Cruzes, Osasco, Registro e Suzano, até 31 de Março de 2011;

Dpaschoal: Alinhamento e balanceamento por apenas R$ 49, até 31 de Junho de 2010;

Wal-Mart: Desconto de 10% em todos os produtos das categorias games, livros, cine&foto e DVDs & Blu-Rays. Nas compras acima de R$ 129, um rádio esportivo AM/FM com braçadeira. Promoção válida até 31 de Dezembro de 2010;

Terra: 30 dias de acesso gratuito ao Sonora Clube para baixar músicas sem limite e proteção para o computador, por meio do Terra PC Seguro e, ainda, um ano de Terra Mail (5G), até 31 de dezembro de 2010;

Fórmula Academia e A! Body Tech: Desconto de 10% nos planos trimestral e semestral e 50% na taxa de adesão para planos Fitness, mediante apresentação da ISIC, até 31 de Julho de 2010;

Bob’s: Na compra de oferta média ou grande, grátis um sorvete de casquinha. A promoção é válida nas lojas listadas no site www.carteiradoestudante.com.br/, até 31 de Dezembro de 2010;

Koni Store: Na compra de um combo, grátis uma sobremesa, até 31 de Maio de 2010.

Para os usuários da ISIC no Paraná, há desconto de 10% na compra de todos os produtos da lanchonete Mustang Sally mais uma bebida grátis (água, refrigerante, suco ou chopp), até 30 de Maio de 2010. Em Porto Alegre, quem apresentar o voucher de desconto no restaurante Bazkaria, até dia 31 de Maio de 2010, ganha meia porção de tapas e uma taça de sangria.

A Carteira Mundial do Estudante é válida como carteira de identidade, beneficiando anualmente 5 milhões de estudantes no mundo todo. Entre os mais de 42 mil benefícios da ISIC relacionados no site www.carteiradoestudante.com.br estão: descontos em livrarias, restaurantes, acomodações, produtos e serviços em lojas físicas e virtuais, entre outros. Além disso, a ISIC mantém uma central telefônica de emergência 24 horas (ISIC HelpLine) para o estudante usuário e o portal Travelmax, de informações para viagens nos 120 países filiados com exclusivo conteúdo do guia de viagens Lonely Planet. Os dois serviços são gratuitos.

Mais informações: www.carteiradoestudante.com.br

Sobre a ISIC
A ISIC (International Student Identity Card) é uma carteira de identificação estudantil reconhecida internacionalmente e aceita em mais de 120 países. É a única com o endosso da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Criada em 1968 com o intuito de encorajar o conhecimento de diferentes povos e culturas, além de aumentar a integração entre os jovens e estudantes de todo o mundo, a ISIC está há mais de 18 anos no mercado brasileiro, e conta hoje com uma comunidade de mais de 5 milhões de estudantes no mundo, que tem à sua disposição mais de 40 mil benefícios no Brasil e no mundo.

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: