• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Inscrições abertas para High School

Data: 09/03/2010
Fonte: Eu, Estudante

Estudantes entre 14 e 18 anos que tiverem o desejo de cursar o High School na Austrália ou na Nova Zelândia podem procurar , até 31 de março, uma unidade do Student Travel Bureal (STB). A intenção é que os estudantes possam, além de treinar o idioma, desenvolverem habilidades e aptidões que as escolas da Oceania podem favorecer.

Um dos pré-requisitos para tentar uma vaga em uma instituição de ensino médio da Oceania é possuir bons conhecimento de inglês. Além disso, para morar em outro país por pelo menos um ano, o estudante deve ter consciência do seu nível de tolerância a outras culturas, capacidade de adaptação e maturidade.

O aumento de 15% pela procura do ensino médio na Austrália e na Nova Zelândia em 2009, em comparação com 2008, demonstram a grande concorrência por uma vaga em uma das escolas do continente. Os colégios da Austrália, por exemplo, estão entre os 10 melhores do mundo.

O programa oferece apoio aos estudantes brasileiros, além de poderem contar com uma loja na Austrália e um escritório na Nova Zelândia. Inclusive até o dia 25 de março a gerente da STB da Asa Sul, Andréia Turnes, está em visita pela Austrália para conhecer melhor as escolas de ensino médio do estado de Queensland. O objetivo é estabelecer novos convênios e acompanhar cursos e programas oferecidos por cada instituição.

Mais informações: /
Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.