• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

STB Rio passa a emitir passes de trem

Data: 13/01/2010
Fonte: Brasilturis Jornal

As unidades do Student Travel Bureau (STB) no Rio de Janeiro começa a emitir passes de trem. Anteriormente o serviço era realizado exclusivamente pela sede em São Paulo.

Segundo o gerente de Travel do STB, Henrique Braga, na Europa existem 240 mil quilômetros de trilhos conectando 20 países, com muita praticidade e vantagens para os viajantes. “Há opções para diversos perfis de viagens: dias corridos ou intercalados dentro do período de dois meses; passes globais, que permitem percorrer até 20 países; passes nacionais, que atendem diversos trechos dentro de um único país; passes para grupos que farão o mesmo roteiro, ou até mesmo passes regionais, ideais para quem pretende explorar uma região da Europa em particular”, relata o executivo.  

Há ainda opções de viagens em trens panorâmicos, com janelas que permitem ao passageiro curtir os detalhes de paisagens da Noruega, da Áustria, da Suíça e da Itália; os de alta velocidade, que podem chegar a até 350 km/h, e, ainda, os noturnos, que proporcionam ao viajante economia de tempo e dinheiro, já que o trecho é percorrido enquanto se dorme e, assim, poupando a noite em um hotel.
Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.