• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

STB anuncia últimos dias para se matricular no programa High School na Nova Zelândia

Data: 25/11/2009
Fonte: Investimentos e Notícias

Quem deseja cursar High School na Nova Zelândia, deve procurar a loja mais próxima do Student Travel Bureau (STB) até dia 30 de novembro. O programa de ensino médio é voltado a jovens entre 14 e 18 anos, que tenham bons conhecimentos de inglês, maturidade, flexibilidade e capacidade de adaptação e tolerância em relação às diferenças culturais.

Segundo o gerente de High School do STB, Bruno Seixas, a infraestrutura das escolas da Nova Zelândia, aliada à qualidade de vida daquele país, tem atraído a atenção dos pais que valorizam a formação educacional e pessoal de seus filhos. “A Nova Zelândia oferece, além de segurança, qualidade de vida e natureza exuberante, um sistema educacional humanista que estimula o aluno a descobrir suas habilidades e aptidões. As salas de aula têm ambientação própria, funcionam como um laboratório, e a maioria é envidraçada, para favorecer a interatividade com o meio ambiente e assegurar o bem-estar do aluno, dentro e fora da escola”,  explica Seixas.

O executivo salienta que a metodologia das escolas neozelandesas ajuda os alunos a desenvolver responsabilidade, raciocínio crítico, autoconfiança e, acima de tudo, respeito a outras culturas. “Além de matérias teóricas, as escolas ensinam a plantar, cozinhar, consertar carros, construir móveis e até a sobreviver no meio da floresta ou da neve”, relata.

O STB é líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, tem 60 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia.
Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.