• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

STB investe em experiência de trabalho com aperfeiçoamento do inglês

Data: 10/09/2009
Fonte: O Globo

RIO - O Student Travel Bureau acaba de lançar o programa Experience Work and Learn. O objetivo é oferecer aos universitários a oportunidade de trabalhar nos EUA durante as férias, aliada ao aperfeiçoamento do inglês e ao suporte diferenciado na busca de uma experiência de trabalho no exterior.

Como funciona o programa
O Experience Work and Learn tem duração de três meses, com início a partir do dia 5 de dezembro e data de retorno ao Brasil até o dia 15 de março de 2010, dependendo da disponibilidade do participante. Durante as primeiras quatro semanas os jovens participam de um curso de inglês com carga horária de 15 horas semanais e coaching das equipes especializadas do ELS. Nos dois meses seguintes, o universitário terá a chance de aplicar o conhecimento em vagas de trabalho temporário nos EUA, ocupando posições operacionais.

O STB realiza todo o processo de orientação e pré-seleção de estudantes brasileiros para a obtenção do visto J1 work and travel, que permite ao jovem trabalhar legalmente de forma remunerada e temporária nos EUA. Para participar, o estudante deve ter entre 18 e 28 anos e estar regularmente matriculado numa universidade. Além disso, precisa ter fluência no idioma inglês, flexibilidade para mudanças de função ou de cidade, e habilidade na solução de problemas no trabalho.

O valor do programa é de US$ 2.880,00. Para o estudante que escolher o pacote com as passagens aéreas e acomodação inclusas o valor é de US$ 4.730,00.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.