• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Como trabalhar na Disney? Gastos? Taxas? Salário? Dicas

Data: 31/10/2015
Fonte: A Vida Que Levo

Hello Peeps! Depois de finalmente eu conseguir trabalhar na Disney, muuuuuuuitas pessoas perguntaram como faz pra se aplicar ao programa, pois nesse vídeo aqui, eu só mostro como são as palestras e entrevistas mas não falo como faz pra participar e nem coisas mais técnicas, como salário, taxas, moradia entre outras coisas.

Então, fiz um vídeo completinho (na verdade quase completo, porque deixei de falar algumas coisas shuahsau).

Pra se cadastrar no programa, basta acessar essa página, essa é a única agência do Brasil que faz esseintercâmbio de trabalho na Disney. O intercâmbio é da própria Disney, mas a STB que faz essa intermediação aqui no Brasil, pra conseguir os funcionários.

Depois de passar no programa, você precisa pagar algumas taxas, como a do visto, do passaporte (se não tiver um), da passagem de ida e volta (sim, você que paga, a Disney não vai te dar).

Eu vou trabalhar como Merchandising (vendedor de loja), meu salário é $9,50 por hora e tenho que trabalhar no mínimo 30 horas semanais, o que da em torno de 5 horas por dia, tirando um dia de folga da semana. Dai eu fiz umas contas pra mostrar pra vocês o lucro de se trabalhar lá (que na verdade quase nem tem lucro… o dinheiro que você gasta pra ir, você recupera trabalhando, e fica ‘elas por elas’).

Quando você chega lá, vai morar em um condomínio Disney (existem 4), e não, você não pode morar na casa de um parente que por acaso more em Orlando, você tem que morar na Disney! É obrigatório.

Tem um site que eu queria indicar, esse aqui, que fala TUDO sobre esse programa da Disney , tipo tudo mesmo, não vou nem me estender no que o site tem, acessa e vê porque tem muita informação.

Em relação ao visto, você precisa do visto J-1 Summer Work Travel, com ele você tem direito de entrar nos Estados Unidos pra trabalhar durante as férias (summer work travel). E olha, vou te contar viu, esse visto sai em cima da hora, porque pra marcar a entrevista no consulado, você precisa de um documento que a Disney te envia mais ou menos 1 mês antes da sua viagem, dai com esse documento você marca a entrevista e tira o visto (e sim, corre o risco de ser negado, assim como qualquer outro visto). Eu mesmo ainda não tirei o visto, minha entrevista é dia 05 de novembro, 10 dias antes da minha viagem… espero que corra tudo bem, não quero ter surpresas haha.

Bom, acho que é isso… outras dicas eu darei conforme eu estiver trabalhando lá e for aprendendo as coisas!

Se inscreva no canal pra não perder nada.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.