• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Crescimento do mercado de intercâmbio atrai loja conceito do STB para Salvador

Data: 22/06/2015
Fonte: Jornal Dia a Dia

Novo empreendimento, que vai funcionar no Mundo Plaza, ganha investimento de R$420 mil e deve aquecer ainda mais o setor

O STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, inaugura no dia 29 de junho loja conceito em Salvador. O empreendimento moderno e dentro do novo posicionamento da marca vai funcionar na concorrida Avenida Tancredo Neves, no Mundo Plaza. O investimento é de R$420 mil e busca atrair ainda mais o público jovem da capital baiana que procura investir no currículo.

Segundo o gestor do STB, João Neto, a abertura de uma loja em Salvador estava nos planos da marca. “Eu e minha equipe, desenvolvemos um trabalho muito positivo em Aracaju. Conseguimos crescer 1.000% em seis anos, então isso chamou a atenção da franquia que nos deu a missão de investir com um empreendimento inovador na cidade. Salvador tem aproximadamente 3,5 milhões de habitantes, com potencial para ter seis a sete lojas do grupo. Então, observando este mercado em ascensão, decidimos abrir um novo empreendimento, com alto investimento, nova proposta, e um estilo mais descolado”, afirma.

Com a intenção de movimentar o segmento de intercâmbio na Bahia, aliando ousadia e bom gosto, o STB criou um conceito lounge, para a nova loja com 130 m². Mais irreverente e cosmopolita, o estabelecimento recebeu decoração mais despojada com canos à mostra, no estilo de um warehouse nova-iorquino. A proposta é de que os clientes entrem no clima do intercâmbio logo na primeira visita.

Apesar de o cenário econômico ser aparentemente desfavorável para investimentos, o empresário acredita que o momento de crise é a melhor época para quem busca investir em formas de fortalecer o histórico profissional. “Considero que intercâmbio em época de crise tende a crescer, porque é um investimento em educação. Mais do que nunca existe a necessidade de se capacitar, de se desenvolver, seja por uma questão de idioma, seja por uma questão mais acadêmica, graduação ou pós – graduação, a intenção é melhorar o currículo para um mercado tão competitivo. Enxergo este panorama com otimismo, é o momento de investir, principalmente no segmento de intercâmbio com cunho educacional”, explica João Neto.

O STB investe na Bahia em um projeto ousado e de longo prazo. “A gente espera no momento de maturação da empresa conseguir ser responsável por 10% do faturamento nacional. Queremos contribuir com a economia do estado, vamos gerar empregos e bons negócios nos próximos meses. Nossa intenção é prospectar mais cliente e nos tornar referência no mercado de intercâmbio em Salvador e região”, afirma o empresário.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.