• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Abertas inscrições para intercâmbio com estágio remunerado em Orlando

Data: 11/03/2015
Fonte: Portal Vivendo Orlando

Sempre sonhou em conhecer os Estados Unidos, mas ainda não teve oportunidade? Aqui vai uma boa notícia! A agência STB – Student Travel Bureau acaba de abrir inscrições para o programa Trainee Hospitality da American Hospitality Academy (AHA), focado em intercâmbio cultural e trabalho remunerado nos segmentos de hotelaria e turismo nos Estados Unidos. A empresa divulgou que há vagas nas regiões de Orlando, Florida Keys, West Florida, South Florida, Myrtle Beach, Hilton Head Island e outras diversas cidades americanas.

A oportunidade é ideal para jovens independentes em busca de experiência internacional para alcançar o desenvolvimento pessoal, bem como enriquecer o currículo e ingressar no mercado de trabalho – sem contar a possibilidade de viajar e ainda receber por isso! Os interessados devem entrar em contato com a loja mais próxima da STB para garantir a inscrição.

Segundo a gerente de programas, Rosana Lippi, o AHA possui três componentes importantes para a formação dos selecionados: o intercâmbio cultural, o estudo e a prática na área hoteleira. “O programa proporciona um ambiente ideal para desenvolver competências como flexibilidade, visão de mundo, capacidade de negociação e adaptação”, afirma Rosana.

O participante poderá atuar nas áreas de alimentos e bebidas, gastronomia, recepção, recreação, lazer e eventos de grandes empregadores, como as redes de hoteis Hyatt, Hilton, Marriott, Ritz-Carlton, Sheraton e Westin. Além disso, a empresa garante que o AHA oferece um programa de alta qualidade com excelente suporte local aos estagiários.

Com duração de seis a 12 meses, o programa é oferecido durante todo o ano, conforme a temporada e a disponibilidade de vagas. Os estágios são feitos em diversas cidades dos EUA, e a remuneração mínima é de US$ 7,25 por hora.

Para participar, os candidatos precisam ter entre 18 e 30 anos, nível de inglês avançado (equivalente ao Toefl 500) para entrevista com a organização americana ou com o empregador, ser estudante de graduação (no mínimo há dois anos), pós-graduado ou recém-formado nas áreas de hotelaria, turismo, gastronomia, lazer ou entretenimento.

É possível ainda combinar um ano de faculdade e um ano de experiência na área de estudo. Já os candidatos interessados nas posições de front office deverão comprovar experiência mínima de um ano na função.

Mais informações: www.stb.com.br

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: