• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Roteiros para os viajantes cinéfilos

Data: 03/02/2014
Fonte: Roberta Jungmann

De olho nos locais onde ocorreram os sets onde foram filmados alguns dos longas indicados para concorrer ao Oscar 2014 – “Blue Jasmine”, “Capitão Phillipes”, “Rush – No limite da emoção” e “Trapaça”, Marina Motta, da STB, preparou uma listinha de roteiros para indicar aos viajantes cinéfilos.
A STB indica um roteiro para explorar São Francisco, onde foi filmada "Blue Jasmine" Foto: Cortesia
 
Visitas a Las Vegas, Los Angeles, Carpinteria, Santa Barbara e Bass Lake estão inclusas na sugestão de viagem à Califórnia, inspirada em “Blue Jasmine”, que se passou em São Francisco. Para “Capitão Phillipes”, filmado em Malta, a empresa aconselha um tour que requer bastante disposição: visitas de jipe às aldeias locais, passeios de barco, uma volta de bike e Xlendi, além de passeio a pé por Valletta. Malta é um dos destinos recomendados.Roma é a pedida para quem quer sentir os locais onde foram gravados "Rush".
 
Para quem quiser conhecer os locais de filmagem de “Rush – no limite da emoção”, que foram Reino Unido, Alemanha e Áustria, a agência recomenda uma viagem de 12 dias pela Europa, com direito a passeios panorâmicos por Londres, Vale do Reno, Munique, Tyrol – além de Amsterdã, Veneza, Roma, Florença, Lucerna e Paris. Para “Trapaça”, a dica é conhecer Boston, Cleveland, Chicago, Quebec, Montreal e Toronto.
 
As viagens são feitas voltadas para interessados de todas as idades e perfis, em qualquer época do ano.
Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.