• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

STB – Programa de Estágio Internship China

Data: 05/02/2013
Fonte: Dihitt

O Student Travel Bureau (STB), empresa que atua no segmento de intercâmbio, está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Internship China, que tem como objetivo procurar estudantes formados ou recém-formados para desenvolver atividades nas cidades de Pequim e Xangai. Há oportunidades remuneradas e não remuneradas.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional tenha idade entre 18 e 30 anos, nível de inglês avançado, seja estudante de curso superior, pós-graduação ou recém-formado.

Há oportunidades para profissionais das áreas de Administração, Contabilidade, Arquitetura, Engenharia, Finanças, Entretenimento,  Health Care, Importação e Exportação, Tecnologia da Informação, Hospitalidade,  Mídia, Moda, Publicidade, Negócios Internacionais,  Recursos Humanos e Turismo.

Ao chegar em território chinês, o selecionado irá participar de um curso de mandarim, ainda antes de dar início em suas atividades, pois no ambiente de trabalho terá de usar o inglês ou o mandarim.

De acordo com as informações da empresa, os profissionais ficarão hospedados em quartos individuais privados e partilharão apartamentos que incluem cozinha, micro-ondas e máquina de lavar roupas, situados em regiões de fácil acesso aos meios de transportes públicos.

O estágio tem duração de três a seis meses, e tem carga horária de 40 horas por semana.

“Esta é uma ótima chance para quem já se formou ou para quem já trabalha na área. Além de uma nova visão internacional, os integrantes aprenderão a adaptar-se a uma nova cultura e a novos costumes, tornando-se mais flexíveis para enfrentar o mercado de trabalho”, afirma a gerente de intercâmbios de trabalho do STB, Rosana Lippi.

Os candidatos podem efetuar as inscrições ou obter mais informações por meio do site www.stb.com.br.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: