• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Universitários de BH ainda podem se candidatar a vagas na Disney

Data: 28/05/2012
Fonte: Boa Informação

A seleção é gratuita e é destinada a jovens universitários cursando entre o segundo e o penúltimo período da faculdade

 

A capital mineira ainda tem vagas abertas para jovens universitários interessados em trabalhar na Disney, em Orlando, Estados Unidos, durante as férias  da faculdade. O processo seletivo é gratuito e deve ser feito no site da empresa de intercâmbio STB (Student Travel Bureau), responsável pelo processo seletivo.

Para as outras capitais não há mais vagas para o agendamento da palestra. As inscrições em Belo Horizonte irão até o dia 31, porém podem se encerrar quando esgotar o número de lugares dentro da palestra que acontecerá no dia 1° junho às 10h.

Se aprovado na palestra, o candidato passará para a segunda fase, quando serão realizadas palestras e entrevistas pelos recrutadores da Disney, a partir de agosto.

Para ir para os EUA o jovem deve ter, no mínimo, 18 anos, inglês fluente, ser extrovertido e flexível, estar disposto a dividir apartamento com outros participantes e ter interesse em outras culturas. Também é preciso estar cursando entre o segundo e o penúltimo período da faculdade.

Realizado durante as férias universitárias no Brasil, o programa tem início em meados de novembro e término no início de março. É aberto também a ex-participantes, porém com vagas limitadas.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.