• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

STB cresce 15% no primeiro trimestre

Data: 28/05/2012
Fonte: Brasilturis Jornal Online

O STB – Student Travel Bureau, emprensa do segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, comemora os resultados positivos obtidos no primeiro trimestre. A empresa cresceu 15% em vendas, em relação ao mesmo período de 2011.

O desempenho é reflexo da demanda do público de 14 a 18 anos pelo programa de High School, que superou em 30% as matrículas realizadas no ano passado. “O STB tem feito um grande trabalho ao desenvolver escolas de alto padrão educacional, que proporcionam ao aluno uma experiência internacional diferenciada, além da excelência acadêmica”, afirma a CEO do STB, Santuza Bicalho.

Outro fator que impulsionou o crescimento e que, segundo a executiva, surpreendeu positivamente o STB, foram as vendas de passagens aéreas, o que incrementou em 25% o faturamento da empresa nesse departamento. “Implementamos, no primeiro trimestre, um núcleo de atendimento exclusivo ao cliente STB, que precisa de assistência para alterações e cancelamentos de voos ou passagens. Esse núcleo passou por um extenso treinamento com companhias aéreas e sistemas de reserva, e atende exclusivamente nossos clientes, com a mesma dedicação e agilidade das nossas lojas”, revela Santuza.

Paralelamente, a maior demanda pelos programas de intercâmbio ainda é do público jovem universitário em busca de aprimoramento pessoal e desenvolvimento de carreira, que representa 40% dos clientes STB, com idade entre 18 e 24 anos e a faculdade concluída ou em curso. Diante desse cenário, a expectativa da empresa é encerrar 2012 com crescimento de 15%.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: