• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Vencedor do emprego dos sonhos do STB embarca em sua primeira viagem a trabalho rumo à Austrália e Nova Zelândia

Data: 08/01/2012
Fonte: Eco Viagem - SP - Online

Gustavo Bricks começa 2012 descobrindo o que há de melhor em cidades como Auckland, Brisbane, Browns Bay, Cairns, Gold Coast e Sydney

Após vencer a disputa pelo emprego dos sonhos proposta pelo STB – Student Travel Bureau, líder nacional no segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação internacional, no final de dezembro, o #STBDiscover Gustavo Bricks viaja no dia 8 de janeiro para sua primeira aventura no Pacífico. O paulistano, de 25 anos, foi eleito para estar à frente do projeto, que atraiu cerca de 8 mil participantes interessados em conhecer vários países e desvendar novas culturas, com todas as despesas pagas e ainda com uma remuneração mensal de R$ 5 mil.

“Estamos muito animados com essa primeira viagem do #STBDiscover Gustavo, pois janeiro é verão no Pacífico e assim ele poderá nos mostrar de uma maneira diferente e descontraída o que há de melhor nesses destinos tão procurados pelos brasileiros”, declara Samuel Lloyd, gerente de marketing do STB.

O #STBDiscover acompanhará o dia-a-dia dos participantes do programa Young, que une jovens entre 12 e 17 anos em escolas renomadas nesses destinos e os grupos do Contiki, líder mundial em viagens para jovens de 18 a35 anos, que proporciona uma experiência única, dividida com participantes do mundo inteiro. O objetivo é trocar experiências e mostrar como vivem os intercambistas brasileiros na Austrália e na Nova Zelândia, os diversos tipos de intercâmbio que o STB oferece por lá, os lugares mais interessantes, suas belezas naturais, o dia-a-dia e a cultura local.

Nessa primeira viagem, Gustavo irá para 12 cidades, das quais sete na Nova Zelândia – Auckland, Browns Bay, Queenstown, Rotorua, Taupo, Waitomo e Wellington –, e mais cinco na Austrália – Brisbane, Cairns, Gold Coast, Sydney e Whitsundays. As suas aventuras serão registradas em vídeo e compartilhadas nos canais Twitter (@STB_Brasil), Facebook (http://www.facebook.com/STB.Brasil), YouTube (http://www.youtube.com/user/STBBrasil) e blog do embaixador (http://www.embaixadorstb.com.br) do STB.

“Ser o primeiro #STBDiscover é muito emocionante. Estou extremamente feliz e ansioso com a viagem, pois poderei realizar meu sonho de explorar o mundo e contar minhas descobertas para as pessoas “, comemora Gustavo.

Sobre o #STB Discover
O projeto foi lançado na internet em outubro de 2011 e contou com a participação de cerca de 8 mil inscritos, que passaram por vários processos de avaliação e triagem até ser escolhido o vencedor, em dezembro, que assinou um contrato de um ano com o STB para viajar o mundo pela empresa e ainda ganhar R$ 5 mil por mês. O jovem eleito para o emprego dos sonhos tem a missão visitar destinos determinados pelo STB, descobrir o que cada um tem de melhor, dar dicas e mostrar detalhes interessantes por meio de textos e imagens para blog, Twitter, Facebook e para o canal da marca no YouTube. O novo funcionário do STB foi preparado para as viagens com um treinamento sobre a história e os serviços do STB e para estar alinhado com a forma de comunicação da empresa. Também recebeu dicas de como realizar seu trabalho com aulas de fotografia, gravação de vídeos e elaboração de textos.
Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: