• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Goiano de 21 anos concorre à vaga dos sonhos

Data: 04/11/2011
Fonte: A Redação - GO - Online


Felipe Resente Coelho, de 21 anos é só sorriso! O motivo? Ele foi um dos 15 selecionados para concorrer a vaga de emprego oferecida pela STB (Student Travel Bureau) Discover. Natural de Jataí está animado, o goiano cursa o último ano de direito e diz estar disposto a trancar a faculdade caso o resultado (e seu nome, é claro) seja divulgado antes que ele pegue o tão sonhado canudo.

A proposta é que o contratado, com carteira assinada e salário de 5 mil reais, passe um ano viajando por até dez países do mundo, descubra novos lugares para visitação turística, grave vídeos, tire fotos, e divulgue os lugares por onde passar através das redes sociais.

A empresa pedia no site que o participante falasse inglês fluentemente, fosse maior de idade, tivesse intimidade com redes socias e possuísse passaporte (além de disponibilidade e coragem de largar tudo e sair pelo mundo).

15 em 8 mil
O candidato teria que passar por quatro fases. A  primeira teve cerca de 8 mil candidatos de todo país e apenas 15 foram selecionados. Os critérios foram: quantidade de votos e enquadramento no perfil solicitado.

“Quando eu fiz a inscrição eu não tinha esperança, mas com o decorrer do tempo vi que podia dar certo. A primeira fase foi feita através de votos, eu pedi e meus amigos também. Usei as redes socias ao meu favor”, comemora o jovem.

Esperança
As três fases restantes serão feitas através de uma entrevista em inglês via skype e a observação da postura dos candidatos  nas redes socias. Daí serão escolhidos de três a cinco participantes que  serão entrevistados em São Paulo.

Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: