• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

Culinária e espanhol no Perú

Data: 26/11/2010
Fonte: Gather - São Paulo - Online

Novidade para os interessados em aprender mais sobre a culinária peruana ou ainda estudar espanhol. O novo programa de intercâmbio do STB é feito em parceria com a Universidad San Ignácio de Loyola (Usil), referência em arte culinária na América Latina, que tem como objetivo promover o empreendedorismo entre seus alunos e está entre as três melhores do país.

Depois deste acordo, o STB passa a oferecer cursos semestrais em Lima e Cuzco, e de verão, entre quatro e cinco semanas, em Cuzco.

Todos os programas contam créditos universitários para 22 áreas, como Direito, Economia, Arte Culinária e Gastronomia, Turismo, Hotelaria, Finanças, Gestão Ambiental, Administração, Marketing, Relações Internacionais, entre outras.

O programa combina aulas práticas e demonstrativas com formação em gestão empresarial e treinamento vivencial e prepara o aluno para dirigir uma cozinha ou seu próprio negócio. As aulas são ministradas no campus de Lima, com instalações modernas e compatíveis com as melhores cozinhas do mundo. Professores do instituto francês fazem parte do corpo docente, reforçando a crença em intercâmbios.
Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

Preencha os campos abaixo para iniciar o atendimento: