• Mapa
  • Televendas (11) 3038-1551

Sala de Imprensa

STB prioriza Twitter em ação

Data: 21/07/2010
Fonte: Proxxima - Online

Campanha “O STB fala como o jovem fala” foi lançada inicialmente para 50 blogueiros e twitteiros

A Student Travel Bureau lançou sua campanha "O STB fala como o jovem fala", desenvolvida pela Laika Design, primeiramente para 50 blogueiros e twitteiros. "Escolhemos esta forma de lançamento da campanha porque ela foi pensada com a linguagem dos formadores de opinião da blogsfera e o STB quer dialogar com o jovem na mesma língua que ele fala", explica o gerente de marketing do STB, Samuel Lloyd.

A marca utilizou-se de hashtags (@STB_Brasil) para criar suas frases de impacto, como: "#4Ever Young" para anunciar cursos de férias para jovens; "#BikeTrip" para representar roteiros turísticos de bicicleta, e "#SimplyTheBest" para o institucional (cujas iniciais formam STB).

"A interação da campanha com as redes sociais traz identidade à ação e aproxima o STB do público jovem", finaliza Ruis Vargas, um dos diretores da Laika Design.
Voltar

Siga-nos

;
FALE AGORA COM A GENTE!
Maximizar aba
FALE AGORA COM A GENTE! Minimizar aba

O Atendimento Online do STB está disponível de segunda à sexta, das 9h às 19h e aos sábados das 10h00 às 13h00

Se preferir, clique aqui para enviar uma mensagem para nós e receba informações detalhadas sobre nossos produtos.